7 casos trágicos e fatais de pessoas que usaram adereços durante a relação íntima
Alguns casais ou mesmo solteiros (as) utilizam-se de adereços para terem prazer em momentos íntimos. Lista traz 7 momento íntimos que acabaram mal.
No entanto, alguns acidentes envolvendo esses objetos podem ocorrer.
Abaixo está uma lista com 7 casos de pessoas ou casais que usarem “adereços” em momentos de intimidade e o respectivo episódio acabou mal.
Confira:
1 – Há alguns anos, uma jovem, da Croácia, decidiu colocar uma lâmpada em seu ânus. Tragicamente o objeto quebrou dentro dela, causando uma hemorragia que quase a levou à morte.
2 – Kirsten Taylor, da Pensilvânia, EUA, morreu após receber um choque nos mamilos. Ela e o marido Toby gostavam de usar da eletricidade em momento íntimos, mas na última vez em que “brincavam”, o corpo dela recebeu uma descarga elétrica e não resistiu.
3 – Um casal de Maryland, EUA, decidiu, por algum motivo desconhecido, utilizar de uma serra em um ato íntimo. O objeto cortante acabou por romper a borracha do aparelho elétrico e o caso foi parar no hospital.
4 – Um padre foi levado às pressas para o hospital em Sheffield, Inglaterra, em 2008, com uma batata em seu traseiro e precisou de uma cirurgia para que ela fosse removida. Ele alegou ter caído em cima da batata quando pendurava uma cortina.
5 – Um médico dos EUA tratou de um paciente que havia usado de cimento com seu parceiro. Para que você mesmo imagine o que aconteceu, vamos dizer apenas o que foi “usado” durante o momento da “brincadeira”: um funil, um “orifício” e o endurecimento do cimento.
6 – Uma enfermeira dos EUA tratava uma mulher que contou estimular a si mesma com uma salsicha congelada, quando o alimento se quebrou dentro ela. Durante a confissão, a enfermeira percebeu que ela se tratava de uma antiga colega de escola.
7 – O Corpo de Bombeiros de Londres, Inglaterra, relatou um aumento nos casais que ficaram feridos enquanto desfrutavam de momento íntimo “escravidão” utilizando-se de objetos, após o lançamento do filme “50 tons de cinza”.
Fonte: Metro