7 atores que não suportam filmes que fizeram
Todos nós sabemos que, às vezes, os atores precisam fazer pequenos sacrifícios em nome de seus papéis.
No entanto, alguns famosos não gostaram muito de certas participações em longas, e fizeram até reclamações em público.
Veja, a seguir, 7 atores que não suportam filmes que fizeram.
Confira:
1. Daniel Radcliffe – “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”: ele praticamente cresceu em um set de filmes, já que a produção dos filmes “Harry Potter” demorou 10 anos. O ator trata seu trabalho de forma mais crítica do que as demais pessoas. Ele afirmou que odeia o 6º filme, pois sua atuação foi horrível.
2. Robert Pattinson – “Crepúsculo”: ele se tornou conhecido graças a esta saga, mas simplesmente não a aguenta. Pattinson possui um blog onde comenta seus filmes e afirmou: “Quanto mais eu leio o roteiro, mais odeio esse cara”.
3. Halle Berry – “Mulher Gato”: o filme foi muito criticado e recebeu vários prêmios Framboesa de Ouro, um dos quais foi para Halle como pior atriz. Ela compareceu à cerimônia e deu um discurso com as seguintes palavras “Eu quero agradecer a Warner Brothers por me colocar em um filme de m*rd@”.
4. Alec Guinness – “Star Wars”: o ator já chamou o filme de “lixo de conto de fadas”. Ele não considerou seu papel como um trabalho sério, e os diálogos dos personagens o irritavam.
5. Sean Connery – filmes de James Bond: o ator afirmou: “Sempre detestei aquele maldito James Bond. Eu gostaria de matá-lo”. De acordo com o mesmo, James Bond rapidamente se tornou uma paródia de si mesmo. Ao que parece, a aversão do ator ao personagem o fez doar todo o seu dinheiro recebido em “007 – Os Diamantes São Eternos” para caridade.
6. Sandra Bullock – “Velocidade Máxima 2”: ela lamentou participar deste filme não tão bem-sucedido e pensa que não deve atuar em sequências.
7. Bill Murray – “Garfield”: ele imaginou que o roteiro tivesse sido escrito por Joel Coen e concordou com o papel, já que gostava de filmes dos irmãos Coen. No entanto, o autor não era um dos irmãos, e sim outro roteirista com um nome semelhante (Joel Cohen). Portanto, Murray trabalhou em um filme bem diferente do que esperava e lamentou. Outra razão para os atores não gostarem dos filmes: Margot Robbie afirmou que a roupa de “Esquadrão Suicida” lhe causava muitos problemas. Além do frio, elas mostravam seu corpo. A atriz tentou convencer o diretor de mudar a vestimenta de Arlequina para algo mais confortável, mas ele não concordou.
Fonte: Brightside