7 atores e atrizes que morreram durante as gravações de novelas
Há muita tristeza quando sabemos da morte de algum um ator ou atriz que está em alguma novela. A notícia atinge tanto os colegas de trabalho quanto os telespectadores.
Uma perda recente foi o ator Domingos Montagner, protagonista de “Velho Chico”, a novela mais assistida do país na época em que estava no ar.
Ele foi vítima de um afogamento no rio São Francisco. A lista abaixo traz outras 7 pessoas notáveis que nos deixaram enquanto estavam no ar:

1. Umberto Magnani: faleceu aos 75 anos após um acidente vascular cerebral durante a gravação de uma cena da novela “Velho Chico”. Ele foi substituído por Carlos Vereza, que deu vida ao padre Romão.

2. Marília Pêra: morreu em dezembro de 2015, aos 72 anos, vítima de câncer. Ela estava no ar na série “Pé na Cova”.

3. Luiz Carlos Tourinho: faleceu em janeiro de 2008 devido a uma parada cardiorrespiratória decorrente de um aneurisma cerebral. Ele estava no ar na novela “Desejo Proibido”.

4. Nair Bello: a atriz entrou em coma uma semana antes da estreia de “Pé na Jaca” devido a uma parada cardíaca. As cenas que ela fez foram refeitas com Arlete Salles.

5. Rogério Cardoso: morreu vítima de um ataque cardíaco fulminante em julho de 2003, e estava no ar no seriado “A Grande Família”.

6. Ariclê Perez: dois dias após o término da minissérie “JK”, a atriz caiu do décimo andar do prédio onde morava. Na época, questionou-se que ela havia cometido suicídio.

7. Cassiano Gabus Mendes: o ator faleceu antes de assistir ao último capítulo de “O mapa da mina” (1993), novela de sua própria autoria.

Fonte: MegaCurioso