5 mortes mais bizarras que já aconteceram
Embora seja algo que a maioria dos seres humanos não saiba lidar, a morte é inevitável a todos e uma das poucas certezas da vida.
Como, onde ou quando ela chega não sabemos, mas o fato é que partiremos. No entanto, algumas mortes nos deixam intrigados.
Abaixo segue uma lista com 5 mortes bizarras que já aconteceram.
Confira:
1 – Um evento organizado por salva-vidas em Nova Orleans, EUA, para comemorar uma temporada sem casos graves de afogamento, contou com 4 destes profissionais e 100 convidados, mas tragicamente, Jerome Moody acabou se afogando sem que ninguém percebesse.
2 – Gary Hoy, um advogado, recebeu a visita de um grupo de estudantes no prédio onde trabalhava, e acreditava que a janela de seu andar era inquebrável. Ele, então, decidiu demostrar e se atirou contra ela, mas o vidro se quebrou e ele caiu do alto do prédio.
3 – Nitaro Ito, político japonês no ano de 1979, decidiu aparecer machucado em público e fazer um discurso comovente para melhorar sua popularidade. Ele, então, fez um corte em uma das pernas, mas atingiu uma artéria e acabou sangrando até morrer.
4 – Phillip Contos, um homem contrário ao uso obrigatório de capacetes, participava de um manifesto em que motociclistas não usavam o objeto de segurança. Ele acabou sofrendo um acidente e morreu devido a uma pancada na cabeça.
5 – Dario Barrio, um chef de cozinha, decidiu saltar de “base jump” para homenagear seu amigo, Álvaro Bultó, morto durante um salto do mesmo tipo. O chef também morreu da mesma forma.
Fonte: MegaCurioso