5 locais proibidos do planeta onde é melhor não se aventurar
Nosso planeta é muito extenso em território e por mais que você tenha viajado por ele dificilmente conhecerá todos os seus lugares.
Mesmo que você se dedique a vida inteira a viajar, provavelmente não conhecerá todas as áreas dele.
Em alguns casos, mesmo que você possa pagar para entrar, não poderá, pois existem lugares em que não se pode entrar, como o Santuário de Ise, Japão.
A lista abaixo traz 5 locais da Terra onde é melhor não se aventurar.
Confira:

1. Ilha Surtsey, Islândia: lá acontecem experiências científicas.

2. Ilha da Queimada Grande, localizada na costa brasileira, na região de Peruíbe, São Paulo: lá existem muitas cobras venenosas.

3. Ilha Sentinela do Norte, uma das ilhas do arquipélago das Andamão, na baía de Bengala: a tribo que lá vive, é muito agressiva e não permite que visitantes de aproximem.

4. Santuário de Ise, Japão: o principal santuário de lá é rodeado por uma cerca de madeira e somente os mais altos sacerdotes e os membros da família imperial tem sua entrada permitida.

5. Ilha escocesa de Gruinard: há décadas, testes com uma arma biológica chamada antrax foram realizados no local e contaminaram 95% da área. Depois de várias dezenas de anos, cientistas declararam que o local era seguro novamente, mas não há moradores na ilha.

Fonte: Incrivel.club