5 curiosidades sobre os bastidores de filmes voltados ao público adulto
Quando se assiste a um filme destinado a adultos as cenas aparentam ser simplesmente naturais.
Mas como qualquer outra produção, elas têm uma equipe que ajuda o filme acontecer. Assim, são selecionadas as partes que não tem erros para irem à versão final das gravações.
A lista abaixo conta 5 coisas que você nunca imaginou que poderiam acontecer durante a gravação de um filme voltado para adultos. Elas ocorreram nos bastidores das “Brasileirinhas”.
Confira:
1. Devido ao fato de ficar por muito tempo em determinadas posições (não comuns no dia a dia), para ajustes de luzes e fotos de divulgação da produção, os atores e atrizes, as vezes, têm cãibras.
2. Como o local onde os filmes são gravados fica próximo a árvores e matos, insetos podem aparecer. Em uma cena que envolveu as atrizes Aline Rios e Britney Bitch, uma mariposa apareceu e assustou as moças, sendo a gravação retomada somente depois que o animal foi retirado do local.
3. Os atores e atrizes têm um código entre si para que a mulher possa avisar se algo estiver “inconveniente”: se o homem a tiver machucando, por exemplo, ela aperta o punho dele e assim não precisam interromper a cena. Basta trocar de posição ou mudar o que está fazendo, ou mesmo diminuir a intensidade do movimento.
4. Um filme pode ter uma cena de squirting (liberação de fluidos feminina em forma de jato) e para isso as atrizes ingerem muita água antes e durantes as gravações. Um detalhe é que elas simulam o fato com a própria urina.
5. Tais filmes também possuem diretor, e antes de começarem as gravações ele conversa com os atores e atrizes envolvidos, sobre as falas que devem aparecer. O ensaio leva cerca de 5 minutos, apenas.
Fonte: MegaCurioso