5 coisas que você não vai acreditar que são proibidas ao redor do mundo
Alguns países do mundo possuem leis bastante rígidas. Nesses lugares, algumas coisas são proibidas e você vai se surpreender ao descobrir algumas delas.
Você já imaginou que o Kinder Ovo pudesse ser proibido em algum lugar? Pois é…
Trazemos 5 coisas que você não vai acreditar que são proibidas ao redor do mundo. Quer ver só?
Confira:

1. Kinder Ovo: uma lei de 1938 nos Estados Unidos proibiu brinquedos que poderiam asfixiar nas crianças, e por isso ele é proibido lá. Se você tentar entrar no país com um Kinder Ovo, poderá ser barrado por contrabando.

2. Nomes de Bebês: no Brasil é proibido colocar o nome de Saddam Hussein; já na Nova Zelândia não se pode colocar o nome Stallion, algo traduzido como “garanhão”. Na Dinamarca existe uma lista com 7 mil nomes permitidos.

3. Chiclete: em Cingapura o chiclete é banido, e só é permitido caso exista uma indicação médica. O país é considerado um dos mais limpos do mundo, e existem leis rigorosas contra cuspir ou jogar lixo no chão.

4. Dançar em discotecas noturnas: durante a Segunda Guerra Mundial, os clubes de dança no Japão foram fechados para a prostituição, e devido a isso proibiram as danças nesses locais após a meia noite. A lei já foi mais rigorosa, porém estão tentando amenizar por causa dos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio.

5. Cortes de cabelos: em 2010, o Irã criou uma lei que proibia os homens de fazerem cortes considerados ocidentais. Rabos de cavalo e mullets estão proibidos. A regra também vale para quem usa cabelos espetados!

Fonte: MegaCurioso