20 histórias que vão arrancar ao menos um sorriso seu
Se você está a fim de dar boas gargalhadas, estas histórias podem te ajudar nesta missão.
Elas trazem situações divertidas e que certamente podem tornar o seu dia mais alegre.
Em uma seleção, confira 20 histórias que vão arrancar ao menos um sorriso seu.
Dá só uma olhadinha:
· “Depois de uma cirurgia na orelha, o médico removeu o curativo. Algo caiu no meu ombro. “Meu Deus, é a sua orelha!”, exclamou o médico. Eu desmaiei imediatamente e só depois soube que era a compressa”.
· “Algumas aves são muito inteligentes. Os corvos são um exemplo. Nós tivemos um que viveu perto de casa e aprendeu a copiar a tosse de meu pai. E fazia isso tão bem que meu pai decidiu parar de fumar. Ele se cansou das provocações”.
· “Estava contando algo para meu marido no carro por dez minutos sem parar. De repente, ele tentou diminuir o volume do rádio sem perceber. Dizem que eu falo demais”…
· “Ajudando a minha irmãzinha com suas tarefas de história. Tópico: Primeira Guerra Mundial.
— Você sabe quem foi Lenin?
— Sim, ouvi sua música…acho que Imagine. O nome dele é John, certo?
— Sim, John Lenin…está certo”.
· “Estava parado na fila do caixa e automaticamente acariciei a cabeça de um cachorro que estava ao meu lado… depois vi que era uma mulher que estava agachada, procurando por algumas moedas no chão”.
· “Estava caminhando tranquilamente com meu filho de 6 anos na rua, falando de tudo um pouco. De repente, ele soltou: “Que ótima mulher você é quando não grita!”
· “Adormeci no ônibus depois de um árduo dia de trabalho. Acordei com medo: “Ufff, minha bolsa ainda está aqui… embora eu não possa dizer o mesmo sobre os meus sapatos”.
· “Hoje decidi lembrar da minha juventude, peguei o violão e toquei uma música. Meu filho mais novo me disse:
— Que pena que você não possa ser ouvido na rádio!
— Você gostou?
— Não, mas pelo menos eu poderia desligar”.
· “Não faz muito tempo, o diretor comercial pediu para o gerente demitir o principal programador do nosso projeto de TI. O motivo era o seguinte: “Ele não faz tudo como eu digo, mas tudo funciona!”
· “Hoje, numa loja, vi uma mulher em uma posição estranha, agachada. Parecia que se sentia mal. Eu me aproximei dela e a peguei pelos ombros: “Como você se sente? Você precisa de ajuda?” De repente, ouvi uma risada das vendedoras. Era um manequim”.
· “Comprei uma lanterna. Cheguei em casa e descobri que não funcionava. Bem, eu, como um homem de verdade, comecei a desmontá-la para entender o que estava acontecendo. Verifiquei tudo e a fechei de novo. Nada. Meu filho chegou, deu uma olhada, disse que eu tinha colocado a pilha de forma errada e foi embora. Você sabe o que mais me machuca nessa história? Eu sou um eletricista”!
· “Tinha me produzido toda pra ir me encontrar com meu namorado. Estava a caminho do prédio dele e passei diante de uma obra. E alguns começaram a assobiar pra mim. Levanto a cabeça, me endireito e continuo caminhando. E, de repente, um deles começa a gritar: “Olha o que você fez, você danificou todo o nosso trabalho” Atravessei uma rua recentemente pavimentada”.
· “Consegui um trabalho como aprendiz em uma empresa. Todas as segundas-feiras sorteamos para saber quem vai preparar o café para toda a equipe durante toda a semana. Já é a quarta vez que meu nome sai. Mais tarde, descobri que meus colegas de trabalho colocaram meu nome em todos os pedaços de papel”.
· “Na entrevista, estava tentando me vender para o meu potencial empregador, dizendo que sou muito organizada, cuidadosa e responsável. O homem sorri e parece que não acredita muito nisso. Depois percebi que tinha passado o dia inteiro com maquiagem em apenas um dos olhos”.
· “Em uma loja de perfumes pegaram um ladrão. Ele se virou para mim e disse: “Veja, querida, foi uma má ideia”. Passei três horas na delegacia com um completo desconhecido”.
· “Durante a reforma da minha casa, descobri alguns pregos na parede de um dos quartos. Eu decidi arrancá-los, por achá-los inúteis. O barulho dos móveis de cozinha caindo me disse que sim, eles eram muito úteis”.
· “Alguns amigos se mudaram para uma casa com o gato, chamado Rafael. Todas as manhãs saíam no alpendre e chamavam pelo gato para que viesse comer. Ao mesmo tempo, o vizinho saía e eles se cumprimentaram. Passaram-se alguns meses e, um dia, o vizinho perguntou por que eles o chamavam todas as manhãs, o cumprimentavam e iam embora”.
Fonte: Incrível