15 Internautas que alertaram a internet para a prática (cada vez mais comum) do desserviço de empresas
É comum que as empresas no mundo de hoje tentem não apenas vender seus produtos, mas oferecer bom atendimento e experiência agradável ao cliente.
Mas da mesma maneira, não é incomum encontrar algumas instituições que não se preocupem com isso, e até que sejam, de certa maneira, desrespeitosas com os clientes.
E são situações assim que vamos trazer para você nessa matérias. Isso porque 15 internautas relataram situações revelando o desserviço de algumas empresas.
Essas situações servem de alerta para quem tem empresa. Você pode se inspirar no modo reverso para agradar e valorizar cada vez mais seu cliente. Veja só:
O momento em que a educação se revela não ser uma das prioridades da empresa
Quando você pede comida pronta mas percebe que precisará cozinhá-la
1. Lave as mãos;
2. Pegue uma panela e coloque água para ferver. Assim que começar a borbulhar, despeje a massa e deixe cozinhar por 3 minutos. Depois disso, escorra a massa e lave-a com água quente;
3. A proteína (carne ou tofu), por sua vez, deve ser esquentada no micro-ondas;
4. Enquanto a água do macarrão ferve e a proteína está esquentando, vamos preparar o caldo de carne. Despeje-o em uma panela separada e aqueça até ferver;
5. Agora despeje o caldo quente em um prato fundo, adicione o molho e misture bem;
6. Em seguida, adicione ao prato a massa já lavada, a proteína, o ovo marinado e o milho. Depois, os chips de alho e o gergelim. E, por fim, finalize com as ervas aromáticas;
7. Coloque a folha de nori na borda do prato e delicie-se com seu lámen.
Alguém disse que seria fácil?
A empresa de transporte resolveu que seria mais cômodo jogar a encomenda pela cerca
Não sei se tem alguma semelhança
É importante esclarecer todos os detalhes, sem exceção
“Muito obrigada!”
Alguma empresa em sã consciência evitaria clientes novos?
“Meus irmãos encomendaram anéis de cebola empanada com queijo”
A pegadinha aparece todas as vezes nos detalhes
Aquele momento em que a empresa parece desistir do seu cliente
“Atenção. Não foi possível enviar-lhe uma mensagem de texto. Conclua a verificação de segurança de outra maneira”, em tradução livre.