14 lugares incrivelmente belos que a maioria dos turistas nunca ouviu falar
Você é uma pessoa que adora conhecer novos lugares? Saiba que existem alguns que muita gente não conhece.
O fato é que nosso planeta é cheio de locais maravilhosos, mas que infelizmente não são destinos turísticos tão populares.
Veja uma lista com 154 lugares incrivelmente belos que a maioria dos turistas nunca ouviu falar.
Confira:
1. Blagaj, Bósnia e Herzegovina: trata-se de uma pequena aldeia entre pequenas cachoeiras e rodeada por águas azuis. Há algumas casas e um mosteiro localizados sob um penhasco escarpado. É um lugar sagrado para os religiosos.

2. Huacachina, Peru: é uma cidade oásis localizada no meio de um vasto deserto. A população é de cerca de 200 habitantes.

3. Lago Hillier, Austrália: está localizado em Middle Island, no sudoeste do país. A única forma de chegar lá é de avião. O local permanece rosa durante todo o ano. A hipótese é que algumas algas e microrganismos tornaram o lago dessa cor.

4. Hidden Beach, Ilhas Marieta, México: é uma praia escondida com água clara e uma variedade de pássaros. Só é possível chegar ao local pela água. Após navegar por um labirinto de cavernas subaquáticas por alguns minutos, é possível descobrir uma praia incrível na ilha.

5. A fissura de Silfra, Islândia: localizada no Parque Nacional de Thingvellir, é o local favorito de mergulhadores e aventureiros. A água fria é incrivelmente clara.

6. Isola Bella, Itália: é considerada uma das mais belas ilhas do mundo. O incrível palácio Borromeo e um jardim florido de vários níveis com grutas, terraços e fontes ocupam quase todo o pequeno terreno. É possível ver pavões brancos vagando pelo local.

7. Popeye Village, Malta: a vila possui pequenas casas de madeira que foram construídas para o musical Popeye nos anos 80. Atualmente, é um resort com um parque de diversões, cruzeiros em torno da baía e vistas deslumbrantes.

8. Dongchuan Red Soil, China: o solo vermelho de Dongchuan é um vale montanhoso localizado ao sudoeste de Kunming, a capital da província de Yunnan. As paisagens onduladas possuem a tonalidade que você pode observar na imagem devido à alta concentração de minerais e fósseis.

9. Ilha das Flores, Portugal: está na lista da UNESCO de patrimônios mundiais e fica localizada no ponto mais ocidental das Ilhas dos Açores. Quase todo seu território é coberto por flores coloridas. Há também fontes termais naturais, lagoas, campos de arroz, lagos, vulcões e cavernas mundialmente famosas.

10. Porta do Inferno (também conhecida como Cratera de Darvaza), Turcomenistão: possui cerca de 60 metros de diâmetro e 20 de profundidade. Os gases que o local emana estão queimando há 45 anos. Isso atrai turistas de todo o mundo.

11. Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses: todos os anos durante a estação chuvosa, várias lagoas de água azul turquesa surgem entre as dunas de areia. O melhor período para visitar o local é de julho a setembro, quando as lagoas atingem sua capacidade total.

12. Setenil de las Bodegas, Espanha: a pequena cidade está localizada em uma rocha há oito séculos. As paredes e telhados das casas são partes de enormes rochas de basalto, e isso protege os locais contra o sol abrasador.

13. A caverna de Saint Marcel d’Ardeche, França: o local foi encontrado em 1836 por um caçador francês e está localizado na região dos Alpes Franceses. É uma enorme rede de cavernas com águas cristalinas e rochas coloridas.

14. Santuário Las Lajas, Colômbia: está localizado em um desfiladeiro na fronteira entre Colômbia e Equador. O edifício e seus interiores são incríveis.

Fonte: Brightside