14 esculturas sensacionais que você não pode deixar de ver
Às vezes, somos surpreendidos por esculturas que nos deixam maravilhados.
A maioria destes monumentos possui significados incríveis, e agora você vai conhecer alguns.
Confira, a seguir, 14 esculturas sensacionais que você não pode deixar de ver.
Dá só uma olhadinha:
1. “Ecstacy”, EUA: a escultura é criação de Karen Cusolito. Ele acredita que é capaz de expressar com detalhes as intenções, as emoções, e os problemas da sociedade moderna.

2. “The Remains of a Memory”: o criador desta arte digital é Adam Martinakis. Ele possui perfeição técnica e um pensamento filosófico profundo.

3. “Saraband,” Suíça. O escultor Philip Jackson afirma: “Minhas esculturas são essencialmente uma representação impressionista da figura”. O artista é conhecido pela forte ênfase na “linguagem corporal”.

4. “Orca Digital”, Canadá: o artista Douglas Coupland acredita que imagens simples e vívidas são sempre atraentes.

5. “Blind Alley”, Coreia do Sul: são esculturas do artista Park Ki Pyung, de 26 anos de idade, e se trata de um símbolo da luta interna consigo mesmo.

6. “Another Place”, Inglaterra: uma escultura de Antony Gormley localizada em Crosby Beach, na cidade de Liverpool. 100 figuras de ferro fundido estão colocadas ao longo da costa olhando para o horizonte.

7. “Support”, Itália: Lorenzo Quinn tinha a intenção de atrair a atenção das pessoas para a ameaça das mudanças climáticas ao instalar esta estátua gigante em Veneza.

8. “A Coruja Uhlu,” Karoo: uma escultura incrível!

9. “Earth Angel”: as esculturas em 3D de Chad Knight são colocadas em paisagens incrivelmente realistas, desfocando o delicado limite entre o mundo real e o digital.

10. “The Kelpies”, Escócia: tratam-se de criaturas mitológicas escocesas que possuem a resistência e a força de 10 cavalos. Eles foram a fonte de inspiração para o escultor Andy Scott.

11. “The Awakening”, Itália: foi criada por John Seward Johnson II em 1980.

12. “Roots of Fire”: um trabalho de Adam Martinakis que simboliza o ser interior de um indivíduo.

13. “Coral”, Austrália: a escultura de Alessandra Rossi é camuflada contra a paisagem e possui 3 cores principais que simbolizam a terra, o mar e o céu.

14. “The Pedestal”: a escultura digital foi criada por Alexandra Reeves aos 19 anos de idade.

Fonte: Brightside