12 erros que arruínam suas fotos tiradas na praia
A grande maioria das pessoas que vai à praia gosta de tirar fotos, mas será que fazem isso da forma correta?
O fato é que existem pequenos detalhes que podem estragar suas imagens, e é exatamente isso que vamos lhe mostrar.
Veja, a seguir, 12 erros que arruínam suas fotos tiradas na praia.
Confira:
1. Perna “dupla”: a primeira posição faz com que as pernas pareçam excessivamente grossas. Para resolver, posicione uma perna em nível mais elevado que a outra.
2. Joelhos em direção à câmera: nesta posição as extremidades do corpo ficam parecendo mais curtas. Prefira a posição ¾, que destaca as pernas e valoriza as formas.
3. Ângulo de cima: nesta posição o olhar fica pesado, o pescoço desaparece, e ela ainda compromete as proporções do rosto. Prefira as fotos tiradas no nível dos olhos.
4. Não destacar o rosto: nesta postura o corpo parece “deformado” e o pescoço fica pouco natural. Prefira destacar o rosto por outro ângulo.
5. Muito próxima à água: nesta posição as proporções do rosto ficam comprometidas e o pescoço desaparece. Deixe uma distância de 10 a 15 centímetros do queixo à água.
6. Posição de joelhos: essa posição faz com que as pernas desapareçam, e o resultado não é bonito. Prefira a posição ¾, que evidencia as curvas do corpo.
7. De frente: na primeira imagem é possível ver que a câmera não evidência as curvas do corpo. Prefira uma postura levemente diagonal, o que valoriza o corpo.
8. Pés de frente para a câmera: na primeira postura as pernas ficam parecendo mais curtas, portanto prefira girar o corpo levemente.
9. Sentada na espreguiçadeira: essa posição nem sempre é a melhor, uma postura quase deitada e com as pernas cruzadas é uma boa alternativa.
10. Joelhos colados no peito: nesta postura as formas do corpo ficam comprometidas, prefira a posição deitada com uma perna diante da outra.
11. Se apoiar no cotovelo: nesta postura a modelo aparenta estar cansada e a foto fica sem movimento. Evite deitar-se totalmente, apoie-se no braço e junte os joelhos.
12. Atenção com a postura: na primeira imagem o pescoço desaparece e a barriga fica em evidência. Lembre-se de corrigir a postura.
Bônus: lembre-se de que nem sempre uma postura ou o ângulo fazem uma foto ficar bonita. O mais importante é a emoção transmitida. A imagem pode não estar com a técnica correta, mas se for emotiva e sincera, com certeza deixará lembranças.
Fonte: Incrível