12 crianças inspiradoras que tiveram uma educação impecável
Muitas pessoas pensam que a escola é a responsável pela educação das crianças, mas estão enganadas. Lá adquirimos conhecimento, primordialmente.
A educação que recebemos certamente vem de berço no que diz respeito os valores. É claro que se um filho não é “educado”, não significa necessariamente um fracasso dos pais, uma vez que as pessoas têm o livre arbítrio, ou seja, podem escolher seus caminhos.
A lista abaixo traz 12 crianças inspiradoras que tiveram uma educação impecável e que decidiram segui-la.
Confira:
1. Este menino guardou dinheiro por um ano e comprou vários quilos de alimentos com seus 120 dólares (mais de 350 reais atualmente). O dinheiro foi destinado a um almoço para moradores de rua, almoço que foi feito por ele e sua mãe.
2. Christian deixou o cabelo crescer por dois anos, o que lhe rendeu intimidações na escola, mas não se importou. Ele doou suas madeixas para crianças com câncer.
3. Ken, de 9 anos de idade, fez um abrigo para cães de rua em sua garagem.
4. Bebê que decidiu ajudar o “coelho” a subir.
5. Kiana vendeu todos seus brinquedos e doou todo o dinheiro que ganhou para um abrigo animal local.
6. Hailey Fort, de 9 anos de idade, construiu quase sozinha um abrigo para desabrigados, e também cultivou alguns vegetais para estas pessoas.
7. Menina que decidiu animar seu cão antes ir ao veterinário. “Vai ficar tudo bem! Se você for uma boa menina, eu vou te dar um brinquedo”.
8. Aos 3 anos, Ariana conheceu uma menina sem cabelo devido ao câncer e quando ficou sabendo o motivo da nova amiga não ter cabelos, decidiu doar parte do seu a ela.
9. Quando esta menina descobriu que seu gato tinha artrite, decidiu ajudá-lo de alguma forma. Então começou a ler para ele.
10. Menina de 13 anos tomou a iniciativa de fazer sanduíches para seu pai levar para o trabalho.
11. Carlitos decidiu gastar o dinheiro que juntou para comprar um pouco de manteiga de amendoim para os cães de um abrigo animal local.
12. Esta menina percebeu que um bezerro estava frio e tomando chuva, e, de alguma forma, conseguiu levá-lo para dentro de casa.
Fonte: Brightside