12 códigos que apenas quem trabalha no Facebook consegue entender
Você é usuário do Facebook? Então já deve estar familiarizado com a rede social. Mas o que você sabe sobre este empresa?
Sabia que além de ser um lugar distinto de muitos ambientes de trabalho, lá os funcionários possuem uma espécie de código para algumas coisas?
Na verdade se trata de expressões usadas no local e que não tinham sentido aparente para outras pessoas.
Abaixo você verá uma lista com 12 palavras utilizadas por quem trabalha lá.

Confira:
1) “T.N.R. 250”, que equivale a “The Nouveau Riche 250” e significa “Os novos ricos”. Refere-se aos primeiros 250 funcionários da rede social, que ficaram milionários após o Facebook ter entrado no mercado de ações.
2) “Bootcamp”, que se refere a um curso de seis semanas pelo qual os novatos precisam passar.
3) “Faceversary”: é a data que comemora o dia em que os funcionários começaram a trabalhar na empresa.
4) “Game day”, gincana entre os funcionários, separados em times.
5) “Epic”, nome da cafeteria no campus do Facebook.
6) “Livin’ the Dream”, café do campus que ganhou esse nome em homenagem a Josef Desimone, um dos primeiros chefs que trabalharam na rede, morto em acidente de moto no ano de 2013.
7) “Little Red Book”, folheto distribuídos as funcionários, que possui a “missão” do Facebook, além de momentos engraçados que aconteceram dentro da empresa. Foi criado em 2012 após a rede chegar a 1 bilhão de usuários.
8) “20”, um dos mais novos prédios do campus da empresa e que possui jardim verde para confraternização.
9) “Gravity Room”, sala para que os funcionários possam fazer fotos divertidas. Olhando essa, a impressão que se tem é a de que eles estão pisando na parede, o que não é bem a verdade.
10) “Hacker Square”, praça central do campus da rede social, onde os empregados podem se encontrar. Também é utilizada para a realização de eventos.
11) “The crane”, parte da “Hacker Square” usada como local para palestras, geralmente.
12) “The Aquarium”, sala de conferência onde Mark Zuckerberg, fundador do Faceook, reúne-se com executivos. Não é permitido tirar fotos dentro do local.
Fonte: Businessinsider