11 histórias que vão acabar com as suas chances de dormir hoje
Você certamente já ouviu algumas histórias de tirar o fôlego e que lhe causaram arrepios.
As que trazemos neste post provavelmente lhe ocasionarão isso também!
Para entender melhor o que estamos falando, a seguir, confira 11 histórias que vão acabar com as suas chances de dormir hoje.
Veja só:
· “Um homem estranho estava me olhando no ônibus durante uma viagem. Pensei, um pouco irritada: “O que ele está olhando? Ele acha que é o único que pode ler a mente dos outros?“ Ele ficou branco, deu meia volta e saiu correndo”.
· “Eu estava tomando banho em casa, sozinha. A porta estava fechada e, de repente, no espaço embaixo da porta eu vi o reflexo de dois pés. Fiquei aterrorizada. Meu marido estava no escritório e meu celular estava na sala. Comecei a fazer barulho enquanto pensava em algo para fazer. Decidi que não sairia do banheiro por nada nesse mundo. De repente, alguém bateu na porta. Eu respondi, gritando: ”Chegou, Luís? Lave as mãos na cozinha, minha mãe está a caminho. Me dá mais 20 minutos“. Os pés desapareceram. Fiquei no banho até que meu marido chegou, mais ou menos 5 horas depois. Quando ele chegou, percebemos que o trinco superior, o que só abre por fora, estava fechado”.
· “Diferente da minha namorada, eu nunca tenho sorte. Ela tem sorte em tudo: sempre ganha ou encontra alguma coisa. Um dia, reclamando que isso nunca me acontecia, ela se aproximou, me abraçou, me beijou e disse: “Divido com você a metade da minha sorte!” Foi ontem que começou: achei uma nota de 50 e meu chefe não foi trabalhar bem no dia em que eu perdi a hora. Seria uma bruxa”?
· “Eu era apaixonado pelo ocultismo. Comprava livros estranhos e tinha um quarto em casa onde guardava objetos estranhos. Um dia, comprei uma obra antiga e valiosa de outro país. Trouxe para casa e, na mesma noite, coisas estranhas começaram a acontecer. Os livros começaram a cair das prateleiras, meu gato ficou louco e as portas começaram a abrir e a fechar. O pior foi quando um corvo bateu contra a janela. Vocês tinham de ver: eu, um homem maduro, com um gato nos braços, gritando feito louco, correndo para a garagem. Me desfiz do livro”.
· “Choveu a noite toda. Minha namorada e eu estávamos dormindo quando, de repente, ela começou a saltar na cama, me acordou e disse para ir com ela até a sala. Fomos. Alguns minutos depois, uma parte do teto caiu sobre a nossa cama, justamente onde eu dormia”.
· “Terminei tudo que tinha para fazer em casa e saí com a minha filha para caminhar. Brincamos e corremos. Depois, pensei em ir com ela até o shopping, que ficava a uns 40 minutos de casa. Já tínhamos caminhado 10 minutos quando um homem desconhecido apareceu, me olhou fixamente e, do nada, me falou com a cara fechada: “Vai desligar o frango, estúpida“. Fiquei paralisada. Imediatamente, lembrei que havia deixado a canja no fogo. Corremos para casa, tremendo. O homem subiu no primeiro ônibus e foi embora”.
· “Era noite e não se via nada. Ia com meu marido de carro para Miami. Eu nunca durmo no carro, mas, dessa vez, dormi. Tão profundamente que quando alguém bateu 3 vezes na janela, não entendi onde estava ou o que estava acontecendo. Olhei para o lado de fora. Tudo estava escuro. De repente, percebi que o carro estava andando e que o meu marido estava dormindo. Um grito e uma freada”.
· “Aluguei um apartamento novo. Várias vezes escutei um caminhar no quarto e alguém chamando meu nome. Fiquei muito assustada. Um dia, voltei para casa um pouco bêbada e de repente vi a imagem de um homem na sala. Estava morrendo de sono. Tirei um sapato, joguei nesse suposto fantasma e disse: ”Hoje não, por favor, estou morrendo de sono”. Depois disso nunca notei mais nada de estranho em casa. O fantasma se assustou pela minha valentia ou pela minha falta de consciência?”
· “Algumas pessoas dizem que têm uma boa intuição, mas a minha mãe é um caso especial. Ela pega o celular 1 minuto antes de receber uma mensagem de meu pai. Ela fala sobre algumas pessoas do passado e alguns minutos depois essas pessoas ligam para ela. No dia em que eu sofri um acidente (tinha acabado de comprar meu carro), ela me ligou 1 minuto depois. Infelizmente, não herdei esse dom.”
· “Estava trabalhando no computador com mais 3 pessoas no escritório. No andar de cima estavam construindo outro escritório. De repente, alguém me deu um tapinha no ombro e meu corpo ficou todo frio. Me virei e vi que todos estavam nos seus lugares, trabalhando. Pensei que era a minha imaginação e decidi me levantar um pouco para beber água. Assim que saí do meu lugar, um pedaço do teto caiu da obra do andar de cima sobre a minha cadeira. Todos estamos bem”.
· “Minha irmã estava muito deprimida. Quando decidiu suicidar-se, eu estava longe. Ela subiu no telhado de um prédio e, antes de dar o último passo, recebeu uma ligação. Era eu. Ela atendeu e escutou a minha voz. Eu falei como tinha saudade de casa e dela. A ligação salvou a sua vida. Até hoje eu não entendo o que aconteceu, porque não fui eu que disquei o número”.
Fonte: Incrível