Neymar expõe, sem permissão, mensagens com jogadores da seleção após a eliminação na Copa
Os jogadores da seleção brasileira já retornaram da Copa do Mundo, e Neymar decidiu neste domingo (11/12) expor conversas que teve com alguns deles após a eliminação da seleção brasileira.
O craque brasileiro postou em uma rede social as conversas que teve com Marquinhos, Thiago Silva e Rodrygo após a eliminação para a Croácia.
“Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, postou Neymar.
Ele ainda seguiu dizendo: “Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração”.
Com Marquinhos, seu companheiro de clube, Neymar falou sobre o pênalti perdido e disse que tem muito carinho pelo jogador: “Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda”, respondeu Marquinhos.
Já a Thiago Silva, Neymar contou sobre seu desejo em dar o título Mundial para o zagueiro, que provavelmente não vai participar mais de Copas do Mundo :”Irmão, tá mais f*** do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p***”, disse o jogador do Chelsea.
Já na conversa com Rodrygo, Neymar comentou sobre os pênaltis que já perdeu em sua carreira, e disse que “aprendeu com todos eles”. O atacante do Real Madrid pediu desculpas, e logo foi retrucado por Neymar, que falou para o jogador que não tinha que se desculpar, brincando que ainda o ensinaria a bater pênaltis.