Grávida fica em coma e milagrosamente salva seu bebê em gestação ao apontar para sua barriga e alertar a médicos que criança estava em perigo
Uma mulher grávida salvou a vida de sua filha em gestação depois de apontar para sua barriga, apesar de estar em coma.
Colvina Jolina deixou os médicos surpresos depois que indicou a eles que algo não estava certo com seu bebê. Ela realizou o feito mesmo inconsciente.
A mulher de 27 anos de idade, uma enfermeira, desmaiou no chão de sua casa em Chichester, West Sussex, Inglaterra, depois de sofrer um acidente vascular cerebral quando estava com 23 semanas de gravidez.
Ela foi levada às pressas ao Hospital Geral de Southampton, onde os médicos deram apenas 10% de chances de sobrevivência ao bebê.
Mas enquanto estava deitada em sua cama de hospital, em coma, Colvina milagrosamente levantou a mão e tocou em sua barriga.
Familiares que estavam próximos se apressaram para chamar os médicos, que notaram que os batimentos do coração de Colvina tinham caído e que o bebê estava ficando sem oxigênio.
Eles fizeram uma cesariana de emergência e o bebê, Maia, nasceu.
Uma semana depois ela saiu do cima e foi transferida para outro hospital onde conheceu sua filha.
Outro fato que surpreendeu os médicos foi que a mulher já sabia que tinha dado à luz, mesmo sem ninguém ter avisado a ela.
Maia fez uma recuperação completa após ser colocada em uma incubadora, e Colvina agora espera que um dia volte para a sua carreira de enfermagem.
Fonte: Mirror