Noiva entrega para seu pai, durante casamento, documento assinado por ginecologista que comprovava que ela era virgem e atitude causa polêmica
Uma noiva causou revolta na internet depois de apresentar a seu pai, um pastor, um exame assinado por um ginecologista que provava que ela ia se casar virgem.
Brelyn Freeman deu o documento emoldurado a seu orgulhoso pai, durante a cerimônia de seu casamento.
O certificado, concedido na recepção de casamento e na frente dos convidados, declarava que o “hímen estava intacto”, além de citar passagens da Bíblia.
Brelyn escreveu sobre o momento no Instagram, dizendo que havia feito o pacto com o pai aos 13 anos de idade, e afirmando que seguir a decisão e honrar a Deus a fazia também ter honra. No final de seu post ela escreveu: “Te amo papai”.
Michael Freeman, pastor da Igreja Fé Cristã, em Maryland, EUA, recebeu o documento assinado pelo ginecologista da filha e por ela mesma.
Ele dizia: “No dia 10 de maio de 2006, eu, Brelyn Freeman, fiz um voto para glorificar a Deus no meu corpo e no espírito, que são de Deus”.
O texto continua: “Eu tenho guardado esse compromisso e apresento este certificado para o meu pai, Dr. Michael A. Freeman, para mostrar como eu tenho a honra de Deus e de meu pai, mantendo minha pureza já que meu hímen está intacto neste dia 10 de Outubro de 2015.”
A passagem bíblica está em Coríntios, capítulo 6, versículo 20. Ela diz: “Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”
O pastor Freeman disse: “Eu não fazia ideia do que estava prestes a acontecer. Durante as observações, ela contou que queria me honrar, não permitindo que qualquer homem a tocasse antes de seu marido”.
Ele disse ainda que todos os filhos fizeram a promessa, e sua filha mais velha já realizou um ato semelhante há seis anos, quando se casou.
Mas um de seus filhos não foi capaz de abster ao sexo antes do casamento.
A atitude da noiva vem provocando debates na internet, e vários usuários de redes sociais criticam o fato da jovem ter exposto sua vida íntima em públicoç.
Fonte: Mirror