Casal fica indignado ao gastar quase 20 mil reais em viagem para hotel 5 estrelas e perceber que realidade do local era diferente da mostrada em propaganda
Um casal que passava férias em um resort ficou indignado ao constatar que as imagens mostradas nas propagandas oficiais do local não eram fiéis à realidade.
A professora da Universidade de Brighton (Inglaterra), Nadia Lonsdale, de 31 anos de idade, e seu marido, Dave, de 57, tiveram férias decepcionantes no “Paradisus Rio de Oro”, um resort 5 estrelas em Cuba.
A viagem foi realizada com o objetivo de o casal comemorar cinco anos de casamento, e eles pagaram cerca de R$ 19.000 por duas semanas no local.
Ne entanto, eles ficaram chocados quando, ao sair do quarto, depararam-se com um líquido mal cheiroso sendo espalhado nos gramados.
Questionando a respeito, eles foram informados de que o líquido era bom para as flores e que a pulverização não seria cessada, embora o odor se espalhasse pelo hotel do resort.
Além disso, partes do estabelecimento estavam em obras, ao contrário do que mostraram as fotos oficiais do hotel. A piscina, por exemplo, ficou inutilizável por 13 dias.
Dave sofre anafilaxia, que o torna suscetível a picadas de insetos, e acabou picado centenas de vezes por tais moscas.
Um porta-voz do estabelecimento disse que havia registros de que o casal foi notificado de que a piscina principal estaria fechada durante parte da estadia, mas eles seriam capazes de utilizar a piscina no hotel situado ao lado.
“Nossa equipe de atendimento está investigando as alegações que o Sr. e a Sra Lonsdale fizeram, e vamos continuar nossas conversas com o casal visando resolver esta questão com grande satisfação”, completou o porta-voz.
Fonte: Mirror