Pai corta garganta de filha e seu noivo depois de se casarem sem seu consentimento
Um jovem casal no Paquistão foi amarrado e teve suas gargantas cortadas por uma foice pelo pai da noiva, depois que eles resolveram se casar sem o consentimento dos pais.
A menina de 17 anos e o homem de 31 anos idade casaram-se sem o consentimento de suas famílias em Punjabi, aldeia de Satrah, leste do Paquistão, informou a polícia.
A mãe da menina e seu pai atraíram o casal para casa com a promessa de que o casamento iria receber uma bênção da família. Em vez disso, eles foram amarrados pelo pai da menina, que em seguida cortou suas gargantas com uma foice.
A polícia prendeu os pais, que disseram terem sido constrangidos pelo casamento de sua filha, chamada Muafia Hussein, com um homem de uma tribo local.
As tradições culturais em muitas áreas do Paquistão mostram que matar uma mulher cujo comportamento é visto como indecente é amplamente aceito.
A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão disse que foram registrados 869 chamados por ‘crimes de honra’ no ano passado, vários por dia. Mas o número real é provavelmente muito maior, pois muitos casos não são relatados.
Fonte: Daily Mail