Restaurante cria cachorro-quente gigante de um metro e meio com 26 mil calorias
Um restaurante em West Midlands criou um enorme cachorro-quente de um metro e meio, contendo 26.000 calorias, depois que um homem devorou uma refeição gigante que o estabelecimento havia preparado anteriormente.
O cachorro-monstro consiste em 3 quilogramas de carne de salsicha, 0,9 quilogramas de pimenta e 30 pimentas jalapeño, terminando com queijo salpicado.
O proprietário do Restaurante, Dale Chave, disse que sentiu a necessidade de intensificar as coisas depois do desafio anterior – um cachorro-quente contendo 13.000 calorias – ter sido devorado por um comedor profissional norte-americano, Randy Santel, que gastou 45 minutos para “detoná-lo”.
“Até quando Randy veio até aqui, ninguém havia batido o desafio do cachorro- monstro, mas ele quebrou isso”, disse Dale, de 29 anos. “Ele é como um hulk de 2 metros, mas ainda sentia a necessidade de torná-lo ainda maior.”
O cachorro-quente gigante acabou sendo um problema para os irmãos, proprietários do estabelecimento, já que julgam difícil a tarefa de encontrar ingredientes para ele.
Fonte: Metro