Homem passa por cirurgia para aumentar órgão genital, procedimento dá errado e membro fica com 2,5 centímetros
Um homem ficou com apenas 2,5 centímetros de tamanho em seu órgão genital após passar por uma cirurgia realizada por um médico sem licença para exercer a profissão.
A vítima de 55 anos teria sido mutilada por Mark Schreiber, de 60 anos, e não pode mais ter relações íntimas.
Schreiber, da Flórida (EUA), foi preso por uma acusação de prática sem licença de cuidados de saúde, causando sérios ferimentos a um paciente.
Um mandado de polícia informou que o membro da vítima ficou incrivelmente pequeno, muito inchado e com pele sobrando.
Schreiber praticava operações no Centro de Cirurgia Plástica de Arte em Boynton Beach, antes de perder sua licença médica em 2008.
Ele admitiu as acusações criminais de praticar medicina sem licença, e foi libertado da prisão em 2010.
O homem foi impedido de tentar conseguir uma nova licença sob acordo judicial. No entanto, ele está sendo acusado de quebrar o contrato em janeiro, quando realizou um trabalho para remover um objeto que foi usado para aumentar o tamanho do membro de um paciente.
A operação original teria sido realizada por Nery Carvajal Gonzalez, que a polícia está tentando rastrear. Gonzalez, de 48 anos, também enfrenta acusações de praticar medicina sem licença.
A vítima não tem sensação durante o ato de urinar, e sofre de dolorosas “ereções espontâneas”, de acordo com informações da polícia.
Ela acordou na manhã após a cirurgia e encontrou seu pênis imerso em faixas ensanguentadas.
Schreiber teria dito ao paciente que o sangramento era normal, instruindo-o a “apenas colocar duas varas de cada lado” do membro e “envolvê-lo para mantê-lo reto”.
Fonte: Mirror