Mulher mais ciumenta do mundo compra três consoles de Xbox usando benefícios do governo para manter marido em casa
Uma mulher muito ciumenta comprou três videogames Xbox com o dinheiro que ganha de benefício do governo, e tudo para manter o marido em casa.
Debbi Wood é uma mulher de 43 anos de idade, de Leicester, Inglaterra, que recebe uma pensão mensal de cerca de R$ 7.400 e que não pode trabalhar devido seu peso, de aproximadamente 133 quilos.
Casada com Steve Wood, ela chegou à mídia no ano passado após ter admitido verificar o telefone dele, bem como os e-mails, extratos bancários. Além disso ela contou até mesmo de proibi-lo de assistir alguns programas de TV por ciúmes.
Debbi também confessou fazer o marido passar regularmente por testes no detector de mentiras.
Após o episódio que ela apareceu na TV, ela passou a ser chamada de “mulher mais ciumenta da Grã-Bretanha” e recentemente comprou três unidades de “Xbox” para manter Steve em casa.
No início deste ano descobriu-se que os ciúmes dela são resultantes da “Síndrome Othello”, um transtorno psiquiátrico que faz com que as pessoas afetadas acreditem que seus parceiros são infiéis.
Agora ela deseja passar por uma cirurgia, financiada pelo órgão que lhe concedeu a pensão, a fim de poder emagrecer e se tornar menos ansiosa a respeito de seu marido.
Fonte: DailyMail