Mulher obrigada a raspar barba 3 vezes ao dia já gastou mais de 10 mil reais com lâminas e cremes de barbear
Uma mulher já gastou o equivalente a 10 mil reais em lâminas e cremes de barbear por ser obrigada a fazer a barba 3 vezes.
Cheryl Howe, de 32 anos, remove os pelos do rosto, seios e barriga a cada dia, devido à Síndrome do Ovário Policístico, uma condição que afeta a maneira como seus ovários trabalham e como seu corpo produz hormônios.
A mulher já está há 10 anos em uma lista de espera para tratamento de depilação a laser, na expectativa que o procedimento a faça levar uma vida melhor.

Howe – que trabalha como consultora para uma empresa de peças de carro – disse que seus pelos crescem muito mais rapidamente que os dos homens, e salientou que não pode trabalhar sem fazer a barba.
Os médicos disseram que o tratamento impediria a mulher de conceber novamente, já que ela tem dois filhos – Sharon, de 15 anos, e Jack, de 6.
Um porta-voz do grupo que permite o procedimento a pacientes na lista de espera disse que existe uma quantidade limitada de dinheiro para gastar com o dever púbico, mas em todo o caso a decisão sobre onde usá-lo se dá “na eficácia clínica do processo para um determinado paciente, e não por razões financeiras.”
O tipo de cirurgia que Howe precisa custa aproximadamente 50 mil reais.
Fonte: Metro