19 mortes mais bizarras da história
A morte é inevitável a todos nós, porém, não sabemos como ou quando isso acontecerá.
Mortes inexplicáveis e/ou bizarras são raridades, mas acontecem.
Nessa matéria você descobrirá 19 mortes incomuns que aconteceram em várias partes do globo terrestre.
Elas encontram-se listadas abaixo:
1) Entalado em um buraco de coelho
Hunter Stephen Whinfrey, de 50 anos, de Doncaster, South Yorks, Inglaterra, ficou com a cabeça presa em um buraco de coelho após sair acompanhado apenas de seu cão para caçar. Ele morreu sufocado.
2) Picada de cobra morta
O Chefe Peng Fan, de Foshan, China, foi mordido por uma cabeça de cobra que havia decepado 20 minutos antes.
De acordo com a polícia, ele colocou a cabeça do animal próxima de si quando usou o corpo para preparar uma sopa, no ano de 2013. Neste momento a cabeça sem corpo o atacou.
3) “Cura” para ronco
Mark Gleeson, de 26 anos, de Hampshire, Inglaterra, sofria com um ronco crônico e, tentando solucionar seu problema, colocou dois tampões em suas narinas antes de ir dormir. Ele morreu sufocado, em 1996.
3) Asfixia
Edward Archbold, de 32 anos, de West Palm Beach, Florida, EUA, morreu depois de vencer um concurso de “comer baratas em 2012”. Ele foi asfixiado por partes do corpo de um artrópode.
4) Estrangulado pela cueca
Denver St Clair, de 58 anos, foi encontrado morto em Oklahoma, EUA, recentemente. Depois que seu enteado, Brad Davis, de 33 anos, puxou o cós da cueca de Denver em volta do pescoço do padrasto, ele morreu estrangulado.
5) Cão “voador”
Um cão caiu de uma janela 13º andar em Buenos Aires, em 1983, em cima de uma aposentada de 75 anos de idade. Um grupo de pessoas parou para ver o incidente e um ônibus os atropelou. Um deles morreu.
Além disso, uma das testemunhas de ambas as tragédias sofreu um ataque cardíaco e faleceu em seguida.
6) Salto de helicóptero, sem paraquedas
Ivan McGuire, de 35 anos, um experiente saltador que decidiu filmar seu salto em 1988 na Carolina do Norte, EUA, fatalmente se esqueceu do paraquedas ao saltar e morreu.
7) Explosão acidental
Em 1981, Paul Gauchi, de 41 anos, de Malta, construiu um martelo de soldagem com uma lata antiga e um tubo de metal. Tragicamente a lata explodiu e o matou.
8) Comido por porcos
O fazendeiro Terry Vance Garner, de 69 anos, de Coos County, Oregon, EUA, foi comido por seus próprios porcos. Apenas sua dentadura e algumas partes de seu corpo restaram.
9) Acidente com pilha de caixões
Marc Bourjade, um francês, morreu tragicamente depois que uma pilha de caixões de sua empresa caiu sobre ele em 1982.
10) Riu demais
Em 207 a.C. o filósofo grego Chrysippus morreu de rir depois de dar a seu jumento vinho e se embrigar com ele. Ele morreu comendo figos.
11) Avião de controle remoto
Em 2001, Roger Wallace, morreu ao perder seu avião de controle remoto de vista devido ao sol. O objeto de 3 quilos colidiu com sua cabeça a 64 km/h.
12) Tendo relações íntimas
Brent Tyler e Chelsea Tumbleston, ambos de 21 anos, caíram de uma altura de 15 metros em um escritório em Columbia, Carolina do Sul, EUA, quando tinham relações íntimas, em 2007.
13) Tendo relações com quatro mulheres em sequência
Uroko Onoja, um homem nigeriano de negócios, foi obrigado a ter relação íntima com quatro de suas seis esposas.
Ameaçado com facas e paus por cinco das mulheres, depois de ser pego no ato com sua esposa mais nova, Uroko foi forçado ter relações com todas as outras.
Depois de fazê-lo com quatro, em seguida, ele parou de respirar e morreu.
14) Queda de telhado em assalto
Santiago Alvarado, de 24 anos, caiu do teto de uma loja de bicicletas em Lompoc, Califórnia, EUA, ao assaltá-la.
15) “Morreu de rir”
Alex Mitchell, um homem de Lynn, Norfolk, Inglaterra, teve insuficiência cardíaca depois de tanto rir de um episódio de comédia britânica, em 1975.
Sua viúva escreveu agradecendo por terem feito o marido feliz em seus últimos minutos.
16) “Comeu até morrer”
Adolfo Frederico, rei da Suécia, morreu em 1771 de indigestão após comer em excesso.
Ele ingeriu lagosta, caviar, chucrute, arenque defumado e champanhe, em uma refeição e ainda 14 porções de seu pudim favorito.
17) De tanto beber água
Jennifer Estranho, de 28 anos, de Sacramento, Califórnia, EUA, morreu intoxicada por água ao tentar ganhar um videogame, Nintendo Wii, em uma competição local em 2007.
Os concorrentes tinham de beber água o quanto pudessem sem ir ao banheiro.
18) Urso “voador”
Uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 40, morreram após um acidente no Canadá, em 2013 envolvendo um urso preto.
O animal se chocou contra eles depois que foi projetado contra o para-brisas do carro em que o casal estava.
19) Crocodilo
Em 2010, na República Democrática do Congo, 20 tripulantes e passageiros morreram em um acidente de avião quando um crocodilo, que estava sendo contrabandeado por um dos viajantes em uma mala, se libertou.
Os passageiros entraram em pânico e correram para o convés de vôo. Como o avião era pequeno, a massa deslocada o desequilibrou e ele caiu.
Impressionantemente, um passageiro e o crocodilo sobreviveram.
Fonte: Mirror