Rede social para adeptos da maconha recebe milhares de visualizações após lançamento
Um novo aplicativo denominado “Tinder para maconheiros” tem ganhado alcance global.
Oficialmente descrito como a primeira rede social global para entusiastas da droga, ele é projetada para permitir que os usuários consigam encontrar amigos a fim de estabelecerem relações sem serem julgados por seus hábitos ou pontos de vista.
Quando o aplicativo foi lançado há dois meses, só permitia ser baixado por usuários norte-americanos que vivem em estados onde a droga é legalizada. Agora ele está disponível globalmente através da Apple Store e Google Play.
O aplicativo rapidamente se tornou popular em Nova York, Califórnia e Colorado, com 41.000 downloads em menos de dois meses.
O desenvolvedor Todd Mitchem disse que as funções não incentivam a venda de maconha, mas apenas unem as pessoas que escolheram o mesmo tipo de vida. Sua motivação para a distribuição do app é também pessoal, já que sua mãe usou a droga para vencer o câncer.
Mitchem contou que criou o aplicativo por sempre encontrar dificuldades de encontrar mulheres em redes sociais devido ao seu vício. “Queríamos construir uma tecnologia que resolvesse o problema que milhões e milhões de consumidores de maconha tem para conhecer pessoas e construir relacionamentos.
“À medida que o aplicativo for usado em todo o planeta, estou certo de que vou conhecer novas pessoas que pensam como eu e assumir alguns novos caminhos emocionantes”, acrescentou.
Fonte: Daily Mail