Marido mata suas duas filhas para punir esposa por abandoná-lo
Um marido violento assassinou suas duas filhas para punir sua esposa por abandoná-lo.
Dan Dumitru Tudosie, de 39 anos, de Bobicesti, Romênia, havia sido deixado por sua esposa Elena por causa de seus ataques de fúria e abuso de álcool em demasia.
Ela tinha levado as duas filhas do casal, Marina e Claudia, de 9 e 15 anos respectivamente, para a casa da mãe enquanto foi trabalhar, mas Dan pegou-as para saírem.
Muito preocupada com a demora das filhas, Elena resolveu ir á casa do marido, durante a noite, e encontrou uma cena horrenda. Suas filhas estavam penduradas no estábulo da casa.
Elena contou que o marido havia parado de beber e tinha melhorado seu comportamento cerca de um mês antes de se separar dele, mas achou melhor dar um fim para garantir sua segurança e a das filhas, depois de ter passado por um histórico de maus tratos.
A polícia afirma que, depois do assassinato das filhas, o homem se matou.
A mídia romena revelou que o homem havia tentado se matar tomando veneno duas semanas antes. Contudo, ele foi salvo e diagnosticado com depressão, além de outros problemas psiquiátricos.
Ele foi internado em uma ala psiquiátrica do hospital Olt County, mas enviado para casa seis dias depois.
A família de Elena exige uma explicação da clínica pela liberação de Dan.
Um porta-voz do hospital disse a comissão responsável analisará o caso a fim de apurar se os procedimentos corretos foram seguidos.
Fonte: Mirror