Filha que concordou em fazer inseminação usando esperma do padrasto se nega a entregar o bebê à sua mãe após o nascimento da criança
Uma família entrou em conflitos após a filha concordar em ter um bebê para a mãe. Após o nascimento, a mulher se negou a entregar a criança.
, de 26 anos, se ofereceu para ajudar a mãe, Judith Roberts, que havia perdido o bebê de proveta que esperava de seu novo marido. “Se você quiser tentar de novo eu te ajudo. Eu substituo você, se quiser”, disse a mulher.
Ela engravidou na primeira tentativa, usando o esperma do padrasto, Mark Roberts.
Judith estava emocionada com a gravidez, mas tudo mudou após o nascimento da criança. A filha decidiu não lhe entregar o bebê.
“O vínculo com meu bebê era mais forte do que a ligação com a minha mãe”, disse a filha. Ela ainda se mostrou irritada, afirmando que o fato de a mãe ter levado a história a público causou feridas quase incuráveis entre a família. “Isso gerou uma divisão entre eu e minha mãe, que nunca será curada”.
Mesmo assim, a mulher se mostrou confortável com sua decisão: “Todas as vezes que olho para minha linda garotinha sinto amor por ela, e tenho certeza de que tomei a decisão correta”, concluiu.
Fonte: Daily Mail