Mulher que tentou se matar após sofrer bullying por causa de condição rara que a faz ter pelos no corpo se aceita e faz campanhas contra discriminação
Uma mulher barbada, que suportou anos de assédio moral e quase se matou, falou sobre sua confiança após superar o trauma.
Harnaam Kaur, de 24 anos, de Berkshire, Inglaterra, possui síndrome do ovário policístico e, por isso, começou sofrer com o crescimento de pelos em sua face quando tinha apenas 11 anos.
Ela tentou se livrar dos pelos, que também cresciam pelo corpo, com cera, água sanitária e até mesmo raspando.
Harnaam contou sobre sua história no programa This Morning. Entre outras coisas, ela disse que, quando estava nos ensinos primário e secundário, ela notou que os pelos começaram a crescer e sofreu bullying, o que a levou a não se aceitar como era.

A mulher chegou até tentar acabar com eles usando cera, raspagem e até água sanitária.
Ela também contou que pensou em tirar a própria vida tomando vários comprimidos, mas decidiu canalizar a sua energia negativa em algo mais positivo.
Harnaam está agora trabalhando em uma campanha para mostrar que xingamentos tem um grande impacto nas vítimas.
Ela conta que o irmão foi sua “espinha dorsal” por ajuda-la a lidar com a situação. Harnaam agora faz parte da religião Sikh, que proíbe a raspagem dos pelos do corpo.
Fonte: Mirror