Homem casado estrangula e queima amante após mulher tentar terminar relacionamento para começar namoro com novo rapaz
Um homem casado estrangulou e deixou sua amante inconsciente, antes de queima-la viva, depois que ela tentou deixá-lo para trocá-lo por outro homem.
Omar Banjnemar, de 40 anos, de Pyatigorsk, Rússia, ficou furioso quando sua amante, Vera Mikhaleva, de 35 anos, disse a ele que queria acabar com o relacionamento.
Banjnemar, então, a estrangulou até que ela ficasse inconsciente, antes de coloca-la dentro de sue próprio carro e conduzi-lo até a periferia da cidade.
Em seguida ele cobriu o veículo com gasolina e incendiou o carro com a mulher dentro.
Naina Kazantseva, de 37 anos, amigo da mulher, disse: “Eu sabia que ela tinha sido infeliz por um longo tempo. Ele era muitas vezes violento com ela, e a tratava como lixo.”
“Depois ela conheceu um homem charmoso que podia lhe oferecer muito mais e ela se apaixonou por ele. Ela me disse que ia ver Omar naquela noite para terminar tudo, e eu disse que ela deveria me ligar mais tarde para me deixar saber como foi. Eu nunca mais a vi,” contou o amigo.
Depois da vítima não entrar em contato, Kazantseva suspeitou de algo errado e chamou a polícia.
Ele disse: “Eu fiquei preocupado e quando eu liguei, no dia seguinte, e o telefone ainda estava fora de área, eu decidi relatar sua falta.”
Um porta-voz da polícia disse: “o amigo da vítima nos contou das circunstâncias que rodearam o desaparecimento dela, e decidimos que valia a pena falar com o acusado. Quando os policiais perguntaram-lhe, ele a princípio negou ter visto a vítima.”
Mas depois que a polícia confrontou-o com provas, incluindo imagens de câmera de segurança do carro que ele dirigiu, Banjnemar confessou ter matado Mikhaleva.
O homem enfrenta a vida na prisão se for condenado pelo assassinato.
Fonte: Mirror