Militar é flagrado tomando banho em caldeirão usado para cozinhar alimentos de tropa
Um cozinheiro militar colombiano está sob investigado depois de ter sido visto tomando um banho em um caldeirão usado para fazer sopa para as tropas.
O incidente ocorreu em Bogotá, Colômbia, em julho passado, mas a notícia foi divulgada esta semana, depois que as fotos vazaram na internet.
Victor Gamboa, de 27 anos, faz parte do Batalhão da Polícia Militar na capital colombiana, e foi descoberto por Juan Camargo Cubillos, de 24 anos, quando despejava parte de um frasco de Shampoo em sua cabeça durante seu banho.
O detalhe é que Gamboa o fazia num caldeirão usado para cozinhar alimentos, de acordo com o que Juan disse a um jornal local.
“Primeiro ele lavou o cabelo e, em seguida, começou a lavar seus pés e genitais. Foi totalmente grotesco e eu não podia acreditar no que eu estava vendo, mas quando eu lhe perguntei o que estava fazendo, ele apenas riu e disse que eu não deveria me preocupar com isso.”
Juan ainda disse que o incidente foi abafado e que lhe foi dito para apagar todas as fotos, mas agora elas surgiram na internet.
O Comandante da base, Raul Antonio Rodriguez, disse: “É lógico que o soldado só fez isso porque os caldeirões são aquecidos por 18 horas diariamente em altas temperaturas.” Ele completou: “Se são necessárias medidas disciplinares, elas serão aplicadas imediatamente. ‘
Fonte: Daily Mail