Mulher se distrai ao usar celular enquanto dirige e mata atropelado casal de idosos
Uma mulher que fez de quatro a cinco ligações em seu telefone celular enquanto dirigia, acabou matando um casal de idosos.
Taylor McDonnell, de 21 anos, matou os idosos Denis e Joyce Drew, ambos de 86, que passeavam juntos tranquilamente durante a noite, antes de serem atingidos.
De acordo com o tribunal, a adolescente efetuou várias chamadas no telefone celular enquanto dirigia para encontrar seu namorado. A mulher acabou atingindo o casal.

Denis era um aposentado aviador e Joyce era uma professora. Eles eram casados há 54 anos e morreram depois de serem atingidos pelo carro da jovem.
McDonnell, de Caerwent, em Monmouthshire, no País de Gales, negou as duas acusações de homicídio por condução perigosa.
De acordo com a procuradora Lucy Crowther, a jovem mulher estava distraída com seu telefone enquanto dirigia e, devido a falta de atenção durante a condução, acabou matando o casal. A dupla morta no acidente estava voltando para casa depois de visitar um amigo próximo, na região.
De acordo com o tribunal, McDonnell pensou que tivesse atropelado apenas uma mulher, não percebendo que o homem estava preso debaixo do carro. Ele acabou arrastado por alguns metros.
Familiares e amigos do casal de idosos choraram enquanto ouviam os esforços de outros motoristas para confortar os idosos, que estavam gravemente feridos no chão.
O homem acabou morrendo no hospital algumas horas mais tarde, enquanto sua esposa partiu seis dias depois.
McDonnell acabou admitindo o uso do telefone, mas disse que estava utilizando a função alto falante quando o acidente aconteceu.
O julgamento continua.
Fonte: Mirror