Adolescente joga ácido no órgão genital do namorado após ele publicar vídeo de relação íntima do casal e diz que não tinha intenção de causar sequelas
Uma jovem que jogou ácido sobre o órgão genital de seu namorado, depois que um vídeo íntimo do casal acabou indo parar na internet supostamente enviado por ele, falou sobre o ataque.
A garota, de 17 anos, de Mpumalanga, na África do Sul, culpou o vídeo, que ela não sabia que existia, por suas ações. De acordo com ela, sua intenção nunca foi fazer o namorado perder as funções do membro, mas sua raiva com a repercussão do vídeo nas redes sociais a motivou querer que ele sentisse a dor que ela também estava sentindo.
Segundo a jovem, o vídeo feito pelo namorado foi visto pela primeira vez na escola, após um amigo lhe contar sobre a repercussão.
A adolescente, furiosa, então foi até o namorado, Humphrey Khoza, de 25 anos, e o confrontou sobre o caso, antes de jogar ácido de bateria em sua região íntima.
“Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que eu estava com raiva e queria machucá-lo para que ele visse que estava mexendo com a garota errada,” disse ela.
Os ferimentos causados foram tão graves que o membro da vítima nunca mais irá funcionar corretamente, além dela ser forçada a urinar através de um tubo.
Khoza disse que está arrependido de suas ações e “feliz por estar vivo”.
Fonte: Metro