Homem é procurado pela polícia após postar vídeos alimentando sua cobra com cachorro, gato, rato e um papagaio vivos
Um homem está sendo procurado pela polícia após filmar e postar cenas cruéis de sua cobra de estimação sendo alimentada com papagaios, ratos, gatos e cachorros, todos vivos.
Andrei Generalov, de 32 anos, pai de dois filhos, de São Petersburgo, no noroeste da Rússia, começou a enviar para a internet vídeos de ratos e hamsters sendo devorados por sua cobra.
Mas, como os vídeos aumentaram em popularidade, ele começou a receber sugestões dos usuários que exigiam cenas mais fortes. Com isto em mente, Andrei começou a alimentar a cobra com animais maiores, mostrando tudo através de vídeos repugnantes, que incluíam filhotes aterrorizados.
Nos vídeos, ele dizia a seu público: “Eu gosto de filmar a forma como os animais lutam por suas vidas, sofrendo e acabando por morrerem.”
Ativistas furiosos com o caso criaram uma petição para levar Generalov ao tribunal, recolhendo mais de 4 mil assinaturas que foram entregues a promotores, que ordenaram à polícia que o prendesse.
O Procurador-Chefe, Sergey Litvinenko, disse: “Um mandado de prisão foi colocado para prender este homem, mas agora ele desapareceu. Qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro deve entrar em contato conosco ou com a polícia.”
Um amigo do acusado, Leopold Polyakov, de 35 anos, porém, o defendeu, descrevendo-o como um “bom homem de família”.
Ele disse: “Andrei é um homem muito bom, um homem de família. Ele tem três gatos em casa e nunca demonstrou qualquer sinal de crueldade com pessoas ou animais. Acho que seria incompreensível ele fazer isso.”
Fonte: Daily Mail