Mulher com língua dividida ao meio pode sentir sabor de duas coisas diferentes ao mesmo tempo
Uma mulher com a língua dividida pode sentir sabor de duas coisas diferentes ao mesmo tempo.
Kierstyn Milligan, conhecida como Orylan, ficou famosa no passado por sua aparência única, tendo investido mais de R$ 230.000 em tatuagens e modificações corporais extremas.
Sua modificação corporal mais recente e incomum é a divisão da língua ao meio, proporcionando ao influenciadora duas línguas.
Em seu último vídeo no TikTok, ela revelou que essa modificação permite que ela experimente dois sabores simultaneamente.
Orylan disse: “Assim que cicatrizou, experimentei Coca-Cola e Sprite pela primeira vez. Fiquei confusa com a combinação de sabores, mas estou curiosa para experimentar pizza e rosquinhas, ou até mesmo combinações estranhas de doces e salgados”.
No vídeo viral, Orylan colocou um pedaço de geleia azeda de cada lado da língua – um verde e um vermelho – mas afirmou que não percebeu diferença nos sabores.
Os comentários dos seguidores variaram entre choque e preocupação. Alguns expressaram surpresa, enquanto outros pediram proteção divina para a influenciadora.
O processo sangrento de dividir a língua envolve anestesiar a área, cortá-la ao meio e depois costurar os lados novamente com a ajuda de um profissional médico.
Mulher com língua dividida prova duas coisas ao mesmo tempo
Orylan, natural de Houston, Texas, já enfrentou críticas por sua aparência, sendo chamada de “demônio” e sendo alvo de ódio por suas tatuagens. No entanto, ela não se importa com os comentários negativos.
Além das tatuagens e da divisão da língua, ela também pintou as escleras dos olhos, colocou implantes dentários, realizou procedimentos de aumento de mama e possui piercings no mamilo, narinas e ponte nasal.
Ela compartilhou anteriormente: “Sempre soube que queria ter essa aparência, tive essa visão desde jovem e finalmente a realizei. Comparada à minha aparência anterior, agora me sinto muito mais feliz. Antes, eu não tinha autoestima nem entendia quem eu era, mas agora sinto que me conheço melhor, tenho mais amor-próprio e confiança. Devemos fazer apenas aquilo que nos traz alegria. Para mim, essa é a minha forma de modificação e desejo amor e felicidade para os outros que optarem pelo mesmo caminho”.
A história de Orylan nos mostra a importância da autenticidade e da autoaceitação, independentemente das escolhas de modificação corporal que alguém faça.
Fonte: TheSun