Bebê de seis meses morre ao cair da cama de sua mãe
Um bebê de seis meses morreu ao cair da cama de sua mãe.
Primeiramente devemos informar que agora você lerá sobre a triste história de Noah Dansie, um bebê de apenas seis meses, chocou a todos. O pequeno veio a falecer após cair da cama da sua mãe e aterrissar sobre cobertores e travesseiros no chão.
Aos 14 semanas de vida, Noah foi levado ao hospital para um check-up de rotina, e tudo parecia estar bem. Mas sua mãe, Megan, relata que, em um breve momento de distração, ouviu um ruído e, para sua surpresa e horror, encontrou o bebê caído no chão do quarto.
Preocupada com a segurança do filho, Megan decidiu colocar travesseiros e cobertores ao lado de sua cama para evitar que ele se machucasse caso rolasse novamente.
Em uma noite de agosto de 2021, Noah foi retirado de seu berço como de costume e alimentado com uma mamadeira por volta de 1h30. Após a mamada, ele voltou a dormir na cama da mãe, e ambos foram descansar por volta das 2 da manhã.
Bebê morreu ao cair da cama
Noah costumava acordar para uma segunda mamadeira entre 3h e 4h, mas não naquela noite. Ao despertar pouco antes das 7h, Megan percebeu que o bebê não estava em sua cama e, ao procurá-lo, o encontrou de bruços nos travesseiros e cobertores.
Infelizmente, Noah estava frio ao toque, e os paramédicos confirmaram sua morte. Uma autópsia não conseguiu determinar a causa exata do óbito, mas revelou que o bebê era saudável.
A polícia descartou quaisquer circunstâncias suspeitas e não encontrou nada fora do comum na residência da família, localizada em Plymouth, Devon.
O legista assistente de Plymouth e sul de Devon, Louise Wiltshire, concluiu que se tratou de um acidente. Em suas palavras: “Esta é claramente uma história extremamente trágica e dolorosa. Noah recebeu os melhores cuidados de sua família, que o amava muito. Ele caiu da cama enquanto dormia e essa queda resultou em sua morte.”
Por fim é importante ressaltar a importância de garantir a segurança dos bebês e crianças pequenas em casa, adotando medidas preventivas, como o uso de grades protetoras nas camas e a criação de um ambiente seguro para evitar acidentes. Portanto essa triste ocorrência serve como um lembrete de que a vigilância constante e as precauções adequadas são essenciais para proteger nossos entes queridos mais vulneráveis.
Fonte: TheSun