Mulher é multada após ser atropelada pelo próprio carro
Uma mulher foi multada após ter sido atropelada pelo próprio carro.
Uma mulher de 61 anos, residente em Hackettstown, Nova Jersey, nos Estados Unidos, sofreu um acidente enquanto saía de seu veículo. De acordo com o Departamento de Polícia de Hackettstown, ela não percebeu que o seu Lincoln 2014 não estava estacionado e acabou caindo do carro quando tentou pará-lo. Como resultado, o veículo rolou sobre o lado esquerdo do corpo dela e atingiu um Ford 2016 que estava estacionado na Helms Mill Road. A mulher foi levada ao Morristown Medical Center com ferimentos não fatais. No entanto, apesar da situação inusitada, ela acabou recebendo uma multa da polícia por ter um veículo não registrado.
Não é a primeira vez que alguém recebe uma multa em circunstâncias incomuns. Em janeiro, David Wright, que mora perto do Goodison Park, em Liverpool, recebeu a sua primeira multa de estacionamento em frente à sua casa. E faz tempo que ela mora lá, sendo esta a primeira desde que se mudou em 1981. Segundo Wright, ele não tinha recebido nenhum ingresso anteriormente e não entende por que, agora, a prefeitura está multando o seu carro estacionado em frente à sua casa, à noite, quando está escuro.
Embora pareça estranho que a mulher que sofreu o acidente tenha recebido uma multa, a polícia de Hackettstown explicou que, após investigação, foi determinado que o veículo não estava registrado, o que levou à emissão da infração. É importante lembrar que, mesmo em circunstâncias incomuns, é necessário cumprir as leis de trânsito para garantir a segurança no trânsito e evitar infrações.
Fonte: Metro