Hóspede acorda no meio da noite com funcionário de hotel lambendo seus pés
Um hóspede acordou no meio da noite com um funcionário de hotel lambendo os dedos dos seus pés.
O hóspede do Hilton Downtown Nashville, Peter Brennan, está planejando processar a rede hoteleira. Isso porque ele acordou no meio da noite e encontrou um funcionário chupando seus pés. O incidente aconteceu em 30 de março. Na ocasião David Neal, um funcionário do hotel, supostamente entrou no quarto de Brennan às 5h da manhã usando um cartão-chave clonado. Quando Brennan acordou, descobriu que seus dedos estavam na boca de Neal.
Brennan gritou com Neal, exigindo saber por que ele estava no quarto e o que estava fazendo lá. Neal afirmou que entrou no quarto porque sentiu o cheiro de fumaça, mas nenhum outro hóspede ou funcionário do hotel relatou sentir esse cheiro naquela noite.
A polícia prendeu Neal em sua casa nas proximidades de Lebanon, Tennessee, e ele foi acusado de roubo agravado e agressão.
Hóspede não se sente seguro
Brennan ainda não se sente seguro em sua própria casa depois do incidente e está processando Neal e o Hilton Hotels. Um porta-voz da Hilton afirmou que a segurança dos hóspedes é a principal prioridade da rede hoteleira e que a empresa leva assuntos como esse muito a sério.
No entanto, a Hilton Nashville Downtown é de propriedade independente e operada por terceiros, e nenhuma entidade Hilton emprega funcionários nesta propriedade.
A administração do hotel emitiu uma declaração dizendo que a segurança de seus hóspedes e membros da equipe é sua maior prioridade e que está trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville. Como parte da política da empresa, eles não comentam as investigações em andamento.
O incidente chocante levantou preocupações sobre a segurança dos hóspedes em hotéis e a necessidade de garantir que medidas de segurança rigorosas sejam implementadas. Espera-se que o processo de Brennan leve a uma análise mais aprofundada dos protocolos de segurança em hotéis. Ainda se aguarda que o hotel garanta que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia segura e confortável em todos os momentos.
Fonte: Metro