Homem fratura pênis ao ter relação íntima em uma das posições mais perigosas possível
Um homem da Indonésia, de 37 anos, foi hospitalizado após fraturar o pênis enquanto fazia sexo em uma posição conhecida por ser arriscada: a cowgirl reversa.
Os médicos que o atenderam alertam que a lesão pode ocorrer durante o sexo ‘vigoroso’ quando um pênis ereto atinge o períneo ou o osso púbico do parceiro.
A lesão é conhecida como ‘fratura’ e acontece quando a túnica albugínea, que envolve os tubos esponjosos do pênis, se quebra sob pressão extrema.
Durante o sexo na posição reversa da cowgirl, o homem ouviu um som alto de estalo e imediatamente sentiu fortes dores, além de começar a sangrar pelo pênis. Por fim ele foi levado às pressas para a cirurgia, onde os médicos repararam os dois tubos rompidos, suturaram a uretra e realizaram um teste de ereção artificial para garantir que não houvesse vazamento de feridas.
Alerta médico
Os médicos alertam que a posição reversa da cowgirl é uma das posições sexuais mais perigosas e pode levar a lesões graves. Além disso, as fraturas de pênis podem ocorrer durante a masturbação ou até mesmo ao virar na cama em um ângulo engraçado.
A emergência urológica é fácil de reconhecer e diagnosticar, portanto fique alerta. Isso porque geralmente causa inchaço súbito, hematomas e dor intensa, além de dificuldade em urinar e sangramento no pênis.
Tratamento para o problema no pênis
Primeiramente é bom lembrar que a cirurgia é o tratamento mais indicado para a fratura de pênis e resulta em recuperação mais rápida. A posição reversa da cowgirl é evitada por muitos homens após conhecerem os riscos envolvidos.
Há apenas cerca de 16 casos documentados da lesão por ano em todo o mundo desde 1925. Destas lesões, homens na faixa dos 40 anos são mais propensos a sofrer uma fratura de pênis.
Se você pratica sexo vigoroso, é importante estar ciente dos riscos envolvidos e tomar precauções para evitar lesões graves. Portanto, se você notar algum sintoma após o sexo, como dor intensa, inchaço súbito ou dificuldade em urinar, procure imediatamente um médico.
Fonte: DailyMail