Mulher vai a hospital com incômodo na vagina e médicos encontram barata dentro do órgão
Uma mulher que foi ao hospital reclamando de uma sensação esquisita na vagina acabou tendo a surpresa após os médicos encontrarem uma barata em seu órgão.
Recentemente, uma paciente não identificada precisou procurar ajuda médica em uma clínica em Honduras por sentir uma sensação “extremamente estranha” em sua área genital. Além disso, ela relatou sentir-se agitada e suada, sem conseguir dormir na noite anterior.
Durante o exame, os médicos ficaram surpresos ao encontrar uma barata morta dentro da vagina da paciente.
Os profissionais da saúde que atenderam a mulher em Tegucigalpa afirmaram que já lidaram com vários casos de preservativos e brinquedos sexuais encontrados nas partes íntimas dos pacientes, mas algo assim é singular.
Barata dentro da vagina é novidade para hospital
No entanto, a presença de um inseto como esse é uma novidade no hospital. O Dr. Marco Calix, ginecologista responsável pelo atendimento, explicou que a paciente tinha algo incomum em sua vagina e que, ao usar o espéculo, foi possível visualizar e remover a barata.
Embora não tenha sido esclarecido como o inseto entrou no corpo da paciente, o Dr. Calix afirmou que ela era proveniente de uma “zona rural”. Ele disse também que a barata já estava morta quando foi encontrada.
Infelizmente, casos de insetos presos dentro do corpo humano não são incomuns e podem causar complicações. Por fim é bom lembrar que tais complicações podem se dar por arranhões em tecidos sensíveis, infecções e sintomas como corrimento, inchaço e erupções cutâneas.
É importante ressaltar que, embora seja extremamente raro encontrar uma barata dentro da vagina de alguém, é fundamental buscar ajuda médica nestes casos. A prevenção é sempre a melhor medida a ser tomada, evitando o contato com insetos e mantendo a higiene pessoal em dia.
Vale lembrar que casos de insetos presos dentro do corpo humano são reportados anualmente, sendo comuns em áreas como as orelhas. Os médicos recomendam que, ao sentir qualquer sinal de alerta, como dor, inchaço ou corrimento anormal, é importante buscar ajuda médica. Portanto faça isso imediatamente para evitar complicações mais graves.
Fonte: DailyMail