Diarista banca vida de luxo com férias internacionais e diz: “Ninguém vai me dar nada”
Uma diarista de 44 anos banca a vida de luxo que leva com férias internacionais, causando aquela inveja boa de quem se planeja para viver feliz.
A mulher já sofreu muito preconceito por conta das escolhas que faz com seu dinheiro e principalmente pela profissão que exerce.
Apesar de ser visto como pouco vantajoso financeiramente, o trabalho de Yanina a permite criar seus dois filhos e viver com viagens em hotéis de luxo. Ela já visitou por exemplo, Miami e a Disneyland nos Estados Unidos.
Rotina pesada de trabalho
“Não são quatro horas de trabalho que eu faço. São 12 horas por dia, das 7h às 19h,” disse ela.
“Para me divertir do jeito que quero, tenho que acordar às seis da manhã, porque ninguém vai me dar nada. Acordo cedo e depois me dou uma semana no hotel mais caro de Ushuaia ”, continuou ela.
Mas muito mais do que apenas o dinheiro, a diarista diz que a flexibilidade para montar sua agenda é uma grande vantagem.
Por fim ela disse: “Eu gerencio meu tempo aqui, se eu não for trabalhar não é a morte de ninguém. Se um dia eu não for limpar, nada acontece. Se eu ficar doente, nada acontece. Se eu tiver que pedir um dia, também não. Se eu quiser férias, menos. E também cobro bem ”.
A mulher compartilha sua vida usando o TikTok, e por isso conquistou dezenas de seguidores.
Fonte: UPSOCL