Daniel Alves é preso na Espanha por suspeita de agressão íntima
O jogador brasileiro Daniel Alves, de 39 anos, foi preso pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20/01) por conta de um processo que ele responde por suposta agressão sexual, de acordo com a polícia de Barcelona.
A denúncia, que está sendo acompanhada pela Justiça da Catalunha, relata que uma mulher diz ter sido assediada pelo lateral em uma festa no fim de dezembro. Daniel nega as acusações.
Ele foi detido após prestar depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona. Segundo a rede de TV espanhola RTVE, Daniel já saiu do local detido em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição da Justiça.
Ainda não houve informação sobre o motivo pelo qual Daniel Alves foi detido durante o depoimento, já que não havia mandado de prisão contra ele.
A denúncia foi feita no dia 30 de dezembro de 2022, quando a mulher alegou que foi assediada dentro de uma boate de Barcelona. Dessa forma ela se queixou com funcionários do local sobre a suposta atitude de Daniel Alves.
A direção da boate teria chamado a polícia, mas quando chegaram ao local o jogador havia ido embora, segundo a denúncia.
Fonte: TheSun