22:22, 13:13… Qual o significado de olhar no relógio e ver dois números iguais
Você possivelmente já olhou no relógio e viu dois números iguais se repetindo. Mas será que consegue entender o que significa esse fenômeno?
Pessoas mais supersticiosas, ou que creem em numerologia, certamente podem ficar incomodadas quando olhar para o relógio e veem dois números se repetindo, ou até 4 números.
A ciência da numerologia estuda números e sua influência na vida das pessoas. Tal ciência tenta entender o significado oculto dos números e como eles podem interferir nas nossas vidas.
Algumas pessoas até acreditam que a numerologia é capaz de avaliar aspectos importantes das pessoas, tanto na vida espiritual quanto no dia a dia.
Dito isto, vamos voltar ao tema central desse post. Você já deve ter encontrado, por vezes, o relógio indicando o horário repetido, como 23:23, 12:12 ou 13:13, não é mesmo?
O que são os números iguais
Algumas pessoas acreditam que isso é mais do que uma mera coincidência, creditando esse fenômeno como um sinal de que existem pessoas pensando em você no momento em que olhou para as horas repetidas.
Outras pessoas acreditam que uma espécie de oportunidade que a vida oferece chegou, e é hora de você fazer pedidos para o universo. Mas afinal, será que olhar para o relógio e ver números repetidos realmente tem um significado real?
Antes de mais nada é bom deixar claro que não se tem comprovação científica a respeito desse assunto, então tudo pode se tratar apenas de lendas. O fato é que a maioria das vezes que você olha para o relógio e vê números repetidos pode ser sinal de que você tem um dom para a ordem, organização, e detalhamento das coisas.
Isso pode nos remeter a tentar colocar tudo em nossas vidas na sequência, e não desordenados. Tais acontecimentos podem simplesmente se tratar de uma mensagem que nós precisamos para colocar ordem e estruturar melhor nossas vidas, ou, por outro lado, podem nos mostrar que as coisas estão se alinhando para nós, que estamos em uma situação boa onde devemos tirar o máximo de proveito.
Na verdade, como dissemos, não há como se ter certeza de nada. O que importa é acreditar que tudo se trata de uma conspiração do mundo a nosso favor!
Fonte: Fatos Desconhecidos