Mulher com duas vaginas pode conceber dois bebês ao mesmo tempo de pais diferentes
Uma mulher que tem duas vaginas e o dobro de menstruações mensais diz que sofre na hora do sexo.
Annie Charlotte, de 23 anos, de Surrey, na Inglaterra, foi diagnosticada com uma condição rara que a fez possuir duas vaginas e dois períodos menstruais por mês – inclusive ela pode até conceber dois bebês com homens diferentes ao mesmo tempo.
A jovem tem duas vaginas, dois úteros e dois colos do útero foi diagnosticada com \ condição rara na adolescência. Annie descobriu que tinha útero didelfo quando foi usar uma bobina anticoncepcional aos 16 anos.
Ambas as vaginas são “completamente funcionais”. Embora tenha demorado alguns anos para aceitar sua condição, Annie agora acha “muito legal” ser assim.
O diagnóstico foi um grande choque para Annie, que foi informada de como isso afetaria sua vida. “Disseram-me que ter filhos seria muito difícil e incluiria muitas visitas ao hospital e, eventualmente, parto prematuro por cesariana, pois o feto não teria espaço suficiente para ser carregado até o fim”, explicou ela.
Na universidade, Annie aprendeu a se abrir e aceitar seu corpo e até usou a piada ‘eu tenho duas vaginas’ como um quebra-gelo para se socializar. “Eu realmente comecei a aceitar isso. Parei de olhar para isso como um problema médico e todos os problemas que poderiam surgir por ter filhos e, em vez disso, algo que era apenas um aspecto super legal de mim mesma por causa das reações das pessoas”, disse ela.
Fonte: TheSun