Bebê é achado vivo após ser cortado do útero da mãe por sequestrador que não podia ter filhos
Um bebê recém-nascido foi encontrado vivo após ter sido arrancado do útero da mãe por sequestrador que não podia ter filhos.
O caso chocante aconteceu no México, e a mãe da criança acabou sendo morta com a ação. O sequestrador foi preso após procurar um hospital, coberto de sangue, alegando que a criança era dele.
Grávida de oito meses, Rosa Isela Castro Vazquez, de 20 anos, foi colocada em um carro e massacrada depois de conhecer um estranho que lhe ofereceu roupas de bebê de graça no Facebook.
Seu corpo mutilado foi encontrado sem vida em uma fazenda no estado mexicano de Veracruz.
No entanto, a filha bebê de Rosa Isela foi encontrada viva e bem quando a polícia prendeu dois suspeitos, cujos nomes foram dados como Veronica “N” e Gonzalo “N”.
Veronica, que usava um perfil falso na internet, atraiu Rosa Isela para fora de casa com a promessa de conseguir roupas de bebê gratuitas. Logo depois a mulher desapareceu. Isso ocorreu no dia 30 de novembro.
Imagens do circuito interno de TV mostraram Rosa Isela encontrando a suspeita, Veronica, antes de ser empurrada para dentro de um veículo e nunca mais ter sido vista com vida.
Em um ato chocante, os suspeitos supostamente abriram a barriga da vítima e roubaram o feto de seu ventre.
Os investigadores disseram que uma das sequestradoras não podia conceber filhos sozinha e estava fingindo sua gravidez por oito meses antes do assassinato.
As autoridades revelaram que Veronica chegou em um hospital “coberta de sangue” com a criança roubada em seus braços enquanto tentava registrar o bebê como se fosse seu.
Na segunda-feira (05/12) os dois suspeitos compareceram perante um juiz, acusados de sequestro e feminicídio.
Fonte: TheSun