Mulher que se achava bonita demais faz tatuagens e piercings para destruir sua beleza
Uma mulher que estava cansada de ser bonita demais decidiu fazer piercings e tatuagens na tentativa de destruir sua beleza.
Emily Adonna conseguia constantes trabalhos como modelo e estava sempre recebendo elogios de pessoas desconhecidas, dizendo que ela era muito bonita. Só que a jovem mulher disse que se cansou de ser tão atraente.
Ela contou em sua conta do TikTok que pode ser acessada buscando o @emilyadonnaa, que quando usava roupas mais largas e máscara facial era tratada de forma diferente de quando estava produzida.
Ela disse: “Nunca trabalhei em um local que não tenha sido assediada. Tenho sorte de ter um belo privilégio. Mas estou farto de ser bonita”.
Emily explicou que está tão cansada de ser bonita que decidiu fazer piercings faciais e tatuagens nas mãos para alterar sua aparência. Ela disse: “Eu fiz um piercing no rosto e tatuagens nas mãos que são culturalmente projetadas para destruir a beleza. Ser bonita nem sempre é um privilégio.”
A opinião de Emily deixou alguns internautas contrariados, porque questionaram-na dizendo que ela deveria estar grata por ser bonita, e não agir como se isso fosse um problema.
O vídeo de Emily causou polêmica e rapidamente acumulou milhares de visualizações.
Fonte: TheSun