Homem simula própria morte para fugir de dívidas mas viraliza ao acordar em caixão
Um homem estava tão endividado que decidiu fingir a própria morte para fugir das dívidas. O problema que ele acabou viralizando nas redes sociais por acidente quando foi filmado “acordando” dentro de seu caixão aberto.
O homem de 40 anos foi filmado por parentes e enlutados enquanto jazia no caixão, mas de repente as pessoas ficaram impressionadas quando o viram acordar do mundo dos mortos.
O homem e sua esposa pagaram por um serviço funerário com um caixão para levá-los de sua casa, no sul de Jacarta, na Indonésia, para uma casa onde disseram que iriam buscar o corpo de um familiar falecido.
O motorista do serviço funerário disse que o casal parecia bem de saúde quando embarcou no veículo.
Eles então solicitaram uma breve parada em um restaurante na rodovia, e foi aí que o homem entrou no caixão.

O motorista percebeu que ele havia sumido quando retomaram o trajeto para Rancabungur.
O veículo então começou sua jornada de transportar o caixão para uma clínica, junto com a esposa do rapaz, aparentemente para que o homem fosse declarado morto.
Mas ele foi filmado acordando, certamente sem perceber o caos que suas ações iriam causar.
O homem foi transferido para o Hospital Geral de Bogor, que teve que divulgar uma declaração negando que o morto estava de fato morto. Isso porque o vídeo dele acordando foi compartilhado nas redes sociais e se tornou viral em toda a Ásia.

Depois de abrir uma investigação sobre o caso, a polícia disse que descobriu que o homem forjou sua morte com a ajuda de sua esposa.
O chefe da polícia de Bogor, Iman Imanuddin, disse: “O motorista do serviço funerário testemunhou que ouviu a esposa reclamando da dívida da família e que muitos estavam indo atrás deles para lhes cobrar”.
Ele acrescentou que tanto o homem quanto sua esposa serão interrogados assim que ele for declarado apto e capaz.
De acordo com a lei indonésia, enganar deliberadamente as autoridades é um crime punível com até um ano de prisão.
Fonte: Mirror