12 famosas cenas de filmes que os atores prefeririam esquecer
Alguns atores vão além do que estão acostumados para conseguirem dar ênfase na interpretação. O problema é que sair da zona de conforto pode acabar causando arrependimento mais tarde.
Esses atores de que falamos provavelmente se arrependeram dos papéis que interpretaram, ou, melhor dizendo, das cenas que fizeram.
O desconforto com o resultado final das cenas que esses atores fizeram os incomoda ainda nos dias de hoje.
Apesar disso, nós, telespectadores, apenas aplaudimos tanto talento. São cenas de atores famosos de grande sucesso que incomodaram pelo resultado gerado. Confira abaixo:
1. Sharon Stone — “Instinto Selvagem”
Sharon Stone disse que a cena do filme “Instinto Selvagem” que ficou tão famosa, mudou sua vida. A atriz não sabia como seria o momento em que cruzaria as pernas, até estar em cena. Stone disse que o diretor Paul Verhoeven a convenceu a tirar a roupa de baixo para, primeiro, enfatizar a superioridade da personagem sobre os homens e, depois, distrair o público sobre a próxima cena. O diretor assegurou que ninguém veria nada. Porém, depois da estreia, a atriz ficou com muita vergonha. Alguns até dizem que ela deu uma tapa na cara de Verhoeven.
2. Taylor Lautner — “A Saga Crepúsculo”
Jacob de “Crepúsculo”, interpretado por Taylor Lautner, teve que mostrar seu abdômen durante a transformação em um lobo gigante. hoje o ator não tem lembranças positivas do fato de ter que ficar quase nu na frente das câmeras. Durante entrevista, ele disse que, se tivesse que escolher, nunca mais tiraria a camisa durante as filmagens.
3. Kate Winslet — “Titanic”
A cena de Rose se aproximando de Jack e pedindo que ele a desenhe “como uma de suas francesas”, ou seja, sem roupa, foi difícil de ser gravada. Kate Winslet estava preocupada com sua imagem, e, além disso, envergonhada de ficar nua na frente do amigo Leonardo DiCaprio. Isso a persegue até hoje, pois muitos fãs pedem que atriz autografe fotos dessa cena, e Kate fica muito desconfortável. Ela admitiu que já negou autógrafos nessas fotos.
4. Jim Carrey — “Kick-Ass 2”
Em 2013 Jim Carrey interpretou um super-herói chamado Coronel Estrelas e Listras no filme “Kick-Ass 2”. Após isso o ator admitiu que ficou incomodado com todas as cenas de violência das quais participou. Carrey disse que esse nível de brutalidade era inaceitável, mesmo que ali ele fosse um herói em um filme de comédia.
5. Natalie Portman — “Cisne Negro”
Após papel da bailarina no suspense “Cisne Negro” de Darren Aronofsky, Natalie Portman recebeu o Oscar, mas uma das cenas ainda a deixam descontente. A cena íntima com Mila Kunis não lhe caiu bem. Ela disse que “era apenas uma loucura porque Mila e eu somos amigas íntimas”. A atriz até pensou em colocar um dublê para gravar a cena, mas no final ela mesma lidou com essa difícil tarefa.
6. Margot Robbie — “Esquadrão Suicida”
A vilã Harley Quinn, do filme “Esquadrão Suicida”, era uma das personagens mais importantes do filme, mas Margot Robbie ficou envergonhada quando teve que usar um short curto com uma camiseta rasgada. Até hoje ela lembra da cena em que sua personagem cai em um grande tanque com produtos químicos. De acordo com Margot, esse foi o momento mais horrível de sua carreira como atriz: isso porque o fluido que estava no tanque entrou em seu nariz, seus ouvidos, seus olhos e foi tudo muito desconfortável. Após emergir do líquido, ela ainda precisava olhar apaixonada para o Coringa. Aquilo não foi tão convincente, claro.
7. Kurt Russell — “Os Oito Odiados”
Durante o filme de Quentin Tarantino, a atriz Jennifer Jason Lee tocou uma velha música no violão e, depois, o caçador de recompensas interpretado por Kurt Russell repentinamente tomou o instrumento e o quebra em pedaços. O violão que Russell quebrou era um valioso instrumento antigo que valia 40 mil dólares (cerca de 170 mil reais), e não era um acessório qualquer. O ator não sabia disso, e, depois que soube, admitiu que ficou com muita vergonha da cena.
8. Keira Knightley — “Um Método Perigoso”
O filme “Um Método Perigoso” conta a relação do psicoterapeuta Carl Jung com um dos seus pacientes. Segundo o roteiro, em uma das cenas quentes, o personagem de Keira Knightley precisaria espancar o personagem de Michael Fassbender. Esse momento foi um de grande tensão para a atriz. Durante entrevista, ela admitiu que aliviou o estresse com a ajuda de doses de vodka antes das filmagens e uma taça de champanhe depois.
9. Ellen Page — “Juno”
Durante o filme “Juno”, que trouxe a fama mundial para a jovem Ellen Page, a atriz fez uma das cenas onde discute um potencial nome para seu futuro filho, fazendo uma piada homofóbica. Quando seu namorado sugere nomear a criança como Madison, ela responde: “esse nome não é um pouco gay?” Depois disso a atriz disse que passou a sentir muita vergonha da cena e, agora, depois de mais madura, entendeu toda a estupidez do que foi dito na ocasião.
10. Josh Brolin — “Vingadores: Guerra Infinita”
Josh Brolin interpretou Thanos em “Vingadores”. O ator disse que a cena do assassinado de Loki foi muito desagradável para ele. Na história, o deus Loki havia encenado sua morte várias vezes, e Thanos precisava matá-lo – de uma vez por todas. Porém, a cena que o vilão estrangula seu adversário parecia muito cruel para o ator. Além do mais, Josh sentiu muita pena de Tom Hiddleston naquele momento, porque o ator já atuava como Loki por tanto tempo e, ali, estava “morto” para sempre.
11. Dakota Johnson e Jamie Dornan — “Cinquenta Tons de Cinza”
Os atores desse filme admitem que gravar todas as cenas íntimas era um grande problema. Eles ficavam suando e totalmente desconfortáveis. Algumas cenas levaram horas para ficarem prontas, e por isso eles tiveram que ficar presos e vendados por um longo tempo. O pior de tudo é que o público não curtiu muito o trabalho deles e os elegeu como um dos casais mais sem química do mundo do entretenimento.
12. Chris Hemsworth — “Thor: O Mundo Sombrio”
Chris Hemsworth também não gosta de mostrar seu corpo e quando ele teve que tirar a camisa para o filme “Thor: O Mundo Sombrio”, se sentiu muito desconfortável. Durante entrevista ele disse que tentou convencer o diretor a remover uma das cenas em que aparece sem camisa, mas não obteve sucesso. O mesmo aconteceu com Hemsworth no estúdio do filme “Thor: Ragnarok”. De acordo com o ator, ele ficou contente por estar vestido na primeira parte do filme, mas o diretor disse depois que uma cena um pouco mais quente precisava ser gravada.