19 Representantes de empresas que devem possuir mestrado em sarcasmo
Na hora que compramos produtos, principalmente pela internet, temos a opção de avaliar a compra, desde a qualidade do serviço ou produto até a entrega. E são representantes das empresas que chamam a atenção para a lista abaixo.
Ela mostra como essas pessoas que representam pequenas ou médias empresas podem nos causar boas risadas.
A lista de imagens vai te chamar a atenção, tamanha criatividade e sinceridade de muitos dos casos que você vai ler abaixo.
Veja só:
1. Quando você já domina a arte de não se preocupar com o que escreveram nas avaliações

2. Queria também uma roupa de cama nova?

3. Após a nota da avaliação, o resto não importa

4. A lógica ilógica de alguns serviços

5. Quando o chatbot da empresa é espertinho demais

6. O principal na vida é a capacidade de rir de si mesmo

7. Um dia comum na vida dos atendentes de suporte técnico

8. Haverá consequências!

9. Sistema rápido e gerentes interessadíssimos

10. Que surpresa! Qualquer pessoa esperaria o contrário…

11. Se descer para o play, melhor estar preparado para brincar

12. A gente aprende, aprende, aprende…

13. Quando cada um tem suas expectativas e motivações

14. Era cliente, agora é cientista

15. “E tenha uma ótima noite!”

16. Alguns clientes não conseguem superar certas barreiras, mas tá “tudo certin”

17. Realmente, a pergunta foi feita para a pessoa errada

18. “Recebemos sua reclamação, mas não deu muita vontade de ler”

19. Mas qual a dificuldade?!
