20+ Pessoas que resgataram animais silvestres em perigo e receberam pets fofos e amáveis
Ter pets em casa é cada vez mais comum, já que eles são companhias fofas que estão com a gente em todas as horas, não é verdade?
Mas algumas pessoas acabaram criando animais silvestres como se fossem pets domésticos, após salvarem esses bichos de momentos cruciais.
E essas pessoas compartilharam suas histórias na internet, cativando muita gente nas redes sociais.
Confira as histórias abaixo e se divirta:
“Estávamos hospedados em um vilarejo. Certa vez, vimos o nosso vizinho gritando alguma coisa de longe e correndo em nossa direção. Quando se aproximou, ele nos mostrou uma pequena fêmea de esquilo”
“Ela era bem pequenininha, estava triste e não reagia. Agora mora com a gente e se chama Búlia”
“Estava passeando com o meu cachorro e me deparei com este coitado. Ele estava pulando pelo estacionamento, e depois ficou parado na grama. Levei-o para casa. O engraçado é que a minha esposa queria um coelho há vários meses”
Conheça Piper. Os donos o adotaram de um abrigo, e agora ele é um animal feliz e amado. O passatempo favorito dele é desenhar
Esta é uma javalina que pensa ser um cachorro. Ela adora batatas cozidas, doces e que lhe façam carinho na barriga
A mãe dessa “bebê” foi vítima de caçadores, depois foi resgatada e trazida da floresta
“Há poucos dias, encontramos um pequeno papagaio na estrada. No primeiro dia ele nem olhava para nós, mas agora dorme apenas no colo”
Este é Joey, um filhote de lontra. Ele ficou órfão, então o Centro de Reabilitação de Mamíferos Marinhos tomou conta dele
“Encontrei-o na estrada, cego e sem penas, levei para casa e alimentei. No sétimo dia comigo, o pequeno saiu voando da caixa e se sentou no meu dedo”
“Este garoto estava escondido na sombra da roda de um carro e não conseguia sair por causa do asfalto quente”
O raposo Woody foi comprado de uma fazenda de peles e salvo de um trágico destino. Há 5 anos ele vive com seu salvador e definitivamente não quer voltar para a floresta
“Eu estava no centro da cidade, em um parque lotado, quando vi este peludinho sentado em um mural de anúncios. De alguma forma, consegui tirá-lo de lá e o levei para casa. Ele é tão pequeno e meigo como um gatinho. Chamei-o de Fera”
O Fera se revelou um filhote de marta-da-pedra
Há cinco anos, o pardal Tosha foi salvo por sua futura dona. Ele caiu do ninho e milagrosamente não foi devorado pelos gatos do quintal
“Ela morou em um celeiro por um mês e estava muito assustada. Agora esta bebezinha adora o volante aquecido do meu carro. Estou muito feliz por ela ter aparecido na minha vida”
“O pequeno Batman entrou voando na minha casa pela chaminé. Eu me deparei com ele quando comecei a limpar a lareira. Coloquei-o no celeiro e deixei água ao lado”
Esta é uma zibelina chamada Hilária que também foi salva de caçadores. Ela tem um perfil no Instagram e gosta de animar seus seguidores
“Este é Frank. Ele caiu do ninho e quebrou suas patinhas. Fizemos todo o possível para o passarinho melhorar, mas agora ele cambaleia como um pinguim”
“Este alce costuma tirar cochilos no jardim do meu pai. Ele vem aqui regularmente para tirar uma soneca e relaxar. Meu pai o chamou de Timmy”
“Saí para passear no parque de manhã cedo. Assim que me sentei no banco para descansar, ouvi um guincho de partir o coração. Virei a cabeça e vi corvos atacando um esquilo”
“Levei-o para casa. Vou cuidar dele”
“Conheça a pequena Ruby. Nós a adotamos até que ela esteja pronta para retornar à natureza”
“Não é ela que mora no nosso apartamento, nós é que moramos na toca dela”. Os donos amam e gostam de mimar sua raposinha Rubi
“Este é o pequeno castor que resgatei”
Este gambá responde pelo nome de Sésamo, anda na coleira e dorme na cama junto com sua dona. Apesar dos 50 dentes afiados, ele é muito fofo, curioso e ativo
Fonte: Incrível